Notícias

Blue Tree Thermas de Lins terá workshop gastronômico, Arraiá da Blue, show de palhaços e oficina de drinks no feriado prolongado de Corpus Christi
O Blue Tree Thermas de Lins preparou uma programação especial para o feriado prolongado de Corpus Christi (8 de junho, quinta-feira) com muita diversão para todas as idades

Além de aproveitarem mais de 2,8 mil m² de piscinas de águas termais, correntes, naturais e minerais, os hóspedes serão contagiados por muita alegria com o show de palhaços. Para fortalecer o vínculo de pais e filhos e aprimorar os dotes culinários, criando laços para a vida toda, o resort proporciona um workshop gastronômico em que a família poderá preparar um delicioso prato com o time de confeitaria. Os adultos também podem curtir uma oficina de drinks com a equipe de bartenders, levando as principais receitas para praticarem em casa.
E as novidades não param por aí. Os hóspedes podem se divertir na pool party, dançar ao som de música ao vivo, participar de desafios e gincanas promovidos por monitores, atravessar a piscina pelo tapetão maluco  (trilha extensa que fica dentro da água e liga as pontas da piscina), se exercitar na hidroginástica e jogar bingo. 


Os clientes também poderão aproveitar o tradicional Arraiá da Blue: Festa Junina, que aquecerá no sábado à noite, com barraquinhas de brincadeiras, comidas típicas, fogueira, música ao vivo e quadrilhas adulto e infantil. Com o tema mês do amor, o hotel proporciona um clima de romance e os casais apaixonados poderão desfrutar de um workshop de massagens, gincanas temáticas e bailinhos românticos. 

O resort oferece também atividades como arvorismo, trilha de quadriciclo, área para pesca, pedalinhos, quadras esportivas, pista de cooper, bicicletas para locação, fitness center, salão de jogos, academia e o Baby Blue, espaço destinado a bebês e crianças de até quatro anos com brinquedoteca. Vale lembrar que o Blue Tree Thermas de Lins disponibiliza o serviço de babysitter para contratação. 
O pacote com três diárias, no período de 8 a 11 de junho, para um casal e duas crianças de até 11 anos com pensão completa sai a partir de 10 parcelas de R$ 555,39 (com taxas e impostos inclusos). 

Para conferir as novidades sobre o resort, acesse www.bluetree.com.br e acompanhe as redes sociais @bluetreethermasdelins e @bluetreehotels.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 05-06-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI