Notícias

Romance no Hotel das Cataratas, a Belmond Hotel
Hotel oferece experiências e condições especiais para o Dia dos Namorados

O Hotel das Cataratas acaba de apresentar sua programação especial para o Dia dos Namorados, repleta de experiências românticas e opções gastronômicas incríveis. Celebre o amor em meio à deslumbrante beleza das Cataratas do Iguaçu, com uma programação cuidadosamente elaborada para criar memórias inesquecíveis.

Para a ocasião, o chef Luis Guilherme Cyrino preparou um jantar exclusivo no Itaipu, que acontecerá nos dias 11 e 12, das 19h30 às 22h30. Os hóspedes e visitantes poderão escolher entre uma mesa no interior ou na varanda, aproveitando a atmosfera única do restaurante. A noite contará com um menu degustação harmonizado elaborado especialmente para o Dia dos Namorados, com uma tentadora seleção de pratos brasileiros e internacionais exclusivos. Cada preparo é complementado pelo ambiente, tendo o som das cataratas como a própria orquestra da natureza. Do vinho ao champagne, o hotel oferece o melhor para que a comemoração seja recordada com amor e carinho, o menu especial harmonizado tem o valor de R? 1290 + taxas por casal e, a opção sem a harmonização, tem o valor de R? 980 + taxas por casal.

Os hóspedes têm o privilégio de apreciar, com exclusividade, do ponto mais alto do Parque Nacional, o maravilhoso pôr do sol diante das majestosas Cataratas, com um coquetel especial a dois na torre do hotel, uma experiência memorável e exclusiva, que pode ser agendada das 17h às 18h, pelo valor de R? 1.460 + taxas o casal e inclui uma garrafa de champagne da aclamada Moet & Chandon, além de uma seleção de canapés.

Os apaixonados também podem optar pelo piquenique com vista para as Cataratas, um clima verdadeiramente romântico, ao som da natureza. O casal pode se deliciar com um cardápio seletivo, incluindo salmão defumado, frutas, mix de azeitonas, seleção de charcuterie e queijos, mel trufado, bolo, cesta de pães rústicos, suco de laranja, clericot, espumante ou champagne Moët & Chandon brut. Tudo para apreciar a companhia especial de maneira única, a sós, com uma uma vista suntuosa para uma das sete maravilhas da natureza. Aqueles que desejarem, poderão escolher entre o piquenique acompanhado de espumante (R? 520 por pessoa) ou de champanhe Moët & Chandon Brut (R? 975 por pessoa). É importante lembrar que a experiência está sujeita a alterações devido a condições climáticas, os piqueniques acontecem entre 16h30 às 17h30, e podem ser agendados a cada 30 minutos.

Os casais que pensam em ter um momento para relaxar a dois, o spa do hotel oferece uma massagem relaxante (R? 869 + taxas por casal). A massagem é realizada por terapeutas especializados, envolvem as propriedades de velas aquecidas e derretidas da FEITO BRASIL, que se transformam em um óleo, proporcionando uma sensação de conforto físico, bem-estar e alívio de tensões e estresse. A massagem dura 50 minutos e é suave, com movimentos vagarosos e delicados, oferecendo momentos únicos de descanso, tratando o corpo com suavidade e tranquilidade.

Para celebrar em grande estilo, o hotel preparou um pacote romântico exclusivo para casais, com diárias a partir de R? 2.909 + taxas, e inclui acomodação, café da manhã diário, podendo optar pelo room service na ocasião, além de uma caminhada matinal guiada bem intimista nas Cataratas e uma experiência de coquetéis ao pôr do sol no jardim do hotel, que inclui vinho, espumante e petiscos.

Surpreendendo ainda mais, estão disponíveis serviços românticos adicionais que podem ser adquiridos mediante solicitação antecipada. Entre as opções estão o kit de boas-vindas com fotografias do casal, garrafa de champanhe, bouquet de rosas, chocolates especiais do chef, decoração personalizada no apartamento, fotógrafo e videomaker profissionais, performance de músico e violinista. É uma oportunidade única para celebrar o amor no Hotel das Cataratas e desfrutar de uma experiência inesquecível neste Dia dos Namorados.

O hotel também oferece valores especiais** para moradores de Foz do Iguaçu e região. Para mais informações e reservas, entre em contato pelo 21 2545 8878 ou reservationsbrazil@belmond.com">reservationsbrazil@belmond.com.


Serviço

Hotel das Cataratas

Rodovia Br 469, Km 32 - s/n National Park, Foz do Iguaçu - PR, 85855-750

Reservas e informações: 21 2545 8878 ou reservationsbrazil@belmond.com">reservationsbrazil@belmond.com.

 *As condições estão sujeitas a alterações e confirmação de disponibilidade.

**Valores especiais para moradores de Foz do Iguaçu e região, entre em contato para informações complementares.


Sobre a Belmond

A Belmond é pioneira em turismo excepcional de luxo há mais de 45 anos, construindo durante esse tempo uma paixão por viagens autênticas e um portfólio único de experiências exclusivas em alguns dos destinos mais inspiradores do mundo.

Desde a aquisição do icônico Hotel Cipriani em Veneza, em 1976, a Belmond continua a perpetuar a lendária arte de viajar, levando os viajantes mais exigentes em jornadas de tirar o fôlego. Seu portfólio se estende por 24 países e 50 propriedades notáveis, que incluem o ilustre trem Venice Simplon-Orient-Express, retiros em praias remotas como o Cap Juluca em Anguilla, refúgios italianos como o Splendido em Portofino ou incomparáveis portas de entrada para maravilhas da natureza como o Hotel das Cataratas, dentro do Parque Nacional do Iguaçu, no Brasil. De trens a barcos, safaris a hotéis, cada propriedade oferece uma experiência única e sua própria história para contar. A essência da marca Belmond está na sua herança e habilidade de proporcionar um serviço genuíno e autêntico. A Belmond se vê como guardiã do patrimônio atemporal, dedicada a preservar seus ativos por meio de planos de restauração sensíveis e contínuos. A Belmond faz parte do grupo de luxo líder mundial LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton.


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 05-06-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI