Notícias

WZ Hotel Jardins lança pacote para o Dia dos Namorados
O WZ Hotel Jardins é a definição de um hotel moderno e atual. Com um design clean e contemporâneo, o hotel oferece novíssimas instalações por dentro e por fora, quartos amplos e confortáveis, espaços para todos os tipos de eventos, restaurante, bar, estacionamento no local com serviço de manobrista e todas as amenidades para proporcionar ao hóspede que visita São Paulo a melhor experiência possível. 

Para comemorar a data mais romântica do ano, o WZ Hotel Jardins, em São Paulo, preparou um pacote repleto de toques especiais destinado aos casais apaixonados. Com hospedagem de 10 a 13 de junho, inclui café da manhã servido no quarto, late check-out até às 16h, roupões e pantufas para uso durante a estadia e, como presente, um porta-retrato com foto do casal.


Os hóspedes também serão recebidos com uma decoração romântica no apartamento, tábua de frios, seleção de frutas com calda de chocolate, um Prosecco Salton de 750 ml e uma caixa de chocolates. O pacote é válido para as categorias superior ou standard, e as reservas podem ser feitas pelo site do hotel.

O WZ Hotel Jardins apresenta localização privilegiada na Avenida Rebouças, a 100 metros da estação Oscar Freire do metrô e próximo à Avenida Paulista. O hotel conta com quartos bem equipados nas categorias standard e superior, além de um café da manhã que acumula elogios dos hóspedes.

A estrutura do WZ Hotel Jardins privilegia o design e os cenários instagramáveis, tanto nos espaços internos quanto na icônica fachada que se ilumina à noite. O hotel oferece ainda o 955 Restaurante, bar, wi-fi gratuito, estacionamento no local e um amplo e versátil centro de convenções.

Avenida Rebouças, 955 (entre Rua Oscar Freire e Alameda Lorena) – São Paulo/SP

Telefones: (11) 3069-0000 / 0800-129422

Reservas e informações em: wzhoteljardins.com.br

Fotos por divulgação

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 07-06-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI