Notícias

Praia Bonita Resort & Conventions ganha selo Travellers Choice 2023
O Praia Bonita Resort & Conventions acaba de ganhar o selo Trip Advisor como Travellers Choice 2023. O prêmio é concedido a estabelecimentos que sempre recebem ótimas avaliações dos clientes e que figuram entre os 10% melhores do site.

Não é à toa esse reconhecimento. A honraria é recebida com muita satisfação pela equipe do resort, que mantém uma excelente infraestrutura e um serviço de qualidade que leva em conta as individualidades de cada cliente.
O Praia Bonita Resort & Conventions possui uma localização privilegiada, cercado de belezas naturais. Situado entre a praia de Camurupim e a Lagoa de Arituba, no município de Nísia Floresta (RN), está a apenas 45 minutos de Natal.

Possui 151 apartamentos amplos e modernos, quatro deles adaptados para portadores de necessidades especiais e idosos, e uma estrutura completa para atender aos hóspedes com qualidade e conforto. Trabalha com os sistemas all inclusive, pensão completa e meia pensão, para flexibilizar as tarifas de acordo com as demandas dos hóspedes.
O resort dispõe de uma piscina com 1.200m² de área, com hidromassagem, área adulto e infantil. Rodeada por jardins, possui bar molhado e ocupa uma grande área da propriedade.
Para complementar a oferta de lazer, o espaço conta ainda com campo de futebol, quadra de vôlei, sauna, mini golf, playground, espaço kids, jacuzzi e copa baby. Oferece também recreação, shows temáticos, além de serviços de spa e massagem.

Praia Bonita Resort & Conventions

Av. Monsenhor Antônio Barros, 13, Praia de Camurupim – Nísia Floresta/RN

Telefones: (84) 3230-1203

Mais informações em: www.praiabonita.com

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 12-06-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI