Notícias

Vila Galé Alagoas abre inscrição para 1ª Corrida de Rua
Ação será realizada no dia 18 de junho para comemorar um ano da abertura do resort

Vila Galé Alagoas realiza primeira corrida de rua
Para celebrar o primeiro ano de abertura, o Vila Galé Alagoas irá promover uma corrida de rua. A ação acontecerá no dia 18 de julho e será aberta para colaboradores, hóspedes e população de Barra de Santo Antônio.

A concentração iniciará às 7h no totem da Ilha da Croa. Ao todo, serão cinco quilômetros de percurso até o Vila Galé Alagoas. De acordo com o gerente geral do hotel, Eduardo Silva, a corrida foi pensada para incentivar a prática de atividade física.

“O objetivo é oferecer aos nossos colaboradores, hóspedes e moradores da cidade entretenimento e incentivo para sair do sedentarismo. Desta forma, celebramos o aniversário de um ano da Vila Galé e nos divertimos de forma saudável”, conta.

Serão premiados com troféus os três primeiros colocados. Durante o evento também serão sorteados brindes e serão entregues medalhas aos participantes. Os interessados podem realizar a inscrição gratuitamente até o dia 17 de junho por meio do e-mail alagoas.animacao@vilagale.com ou pelo WhatsApp (82) 9 9904-0751.

O Vila Galé Alagoas abriu as portas no dia 22 de junho de 2022. O empreendimento teve investimento de cerca de R$ 150 milhões e possui uma infraestrutura que impressiona: são 513 apartamentos, quatro piscinas, sete restaurantes, cinco bares, Clube Nep voltado para as crianças com parque aquático, Spa Satsanga, boate, centro de convenções com 2.000 m2, entre outros atrativos.

Sobre a Vila Galé

A Vila Galé é a maior rede de Resorts do Brasil e o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal. O grupo é composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a Vila Galé – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A. 

A rede de hotéis Vila Galé conta atualmente com 41 unidades hoteleiras: 31 em Portugal (Algarve, Beja, Évora, Elvas, Alter do Chão, Oeiras, Cascais, Sintra, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Serra da Estrela, Porto, Braga, Douro, Açores e Madeira) e 10 no Brasil (Rio de Janeiro, Fortaleza, Cumbuco, Salvador, Guarajuba, Pernambuco, Touros, Angra dos Reis, São Paulo e Alagoas). 

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 13-06-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI