Notícias

Turismo terá evento paralelo e gratuito durante a Feistock
Palestras e painéis vão discutir temas pertinentes aos gestores e profissionais de turismo

Travelum Turismo / Campo Alegre - um dos destinos de Quiriri
Tem Turismo na Feistock! Ao longo do evento, vai ocorrer o 3º Turismo em Pauta.  O evento tem como objetivo promover o desenvolvimento e a valorização do potencial turístico da região de São Bento do Sul, por meio de um espaço de intercâmbio de conhecimentos, experiências e boas práticas entre os participantes, visando o fortalecimento do empreendedorismo, a geração de negócios e a ampliação do networking. O evento é uma realização do CDL São Bento do Sul, com organização da Ereganto e da Acordum Gestão de Turismo, além do patrocínio da Casa do MDF.
A programação é rica e começa já no dia 14, com a Assembleia Geral da Região Turística Caminho dos Príncipes. Nesta reunião, será apresentado o plano de ação, mapa do turismo brasileiro, bem como o calendário das próximas reuniões. Na quarta também acontece a 1ª Oficina Grande Reserva da Mata Atlântica.
Para o dia 15 ficou agendada a palestra da extensionista rural na Epagri, Dione Benvenutti, com o tema “Principais conceitos do TRAF e Políticas Públicas para o Turismo Rural”. Também ocorre no dia 15 o painel “Personalidades do Turismo Destinos do Quiriri”, com a Cervejaria Montserrat, Hanters Adventures, Casa do Turista e Travelum Turismo.
O último dia do evento, dia 16, fica reservado para a “reunião do Trade Turístico Destinos do Quiriri”. Também vão acontecer as palestras “Liderança Empreendedora em negócios de sucesso”, com Nilmar Paul; e “Governança, Planejamento e Desenvolvimento: o papel do Conselho Municipal de Turismo”, com a CEO da Acordum Gestão de Turismo, Luiza da Silva.
Todas as atividades do 3º Turismo em Pauta ocorrem no Auditório da Promosul e tem entrada franca. As inscrições devem ser feitas com o preenchimento do formulário no link: https://forms.gle/YroF1rUSCWM1eQ149. O 3º Turismo em Pauta tem apoio de Feistock, Consórcio Intermunicipal Quiriri - Comissão Executiva de Regionalização do Turismo (CERT), Epagri Joinville, Sebrae, Região Turística Caminho dos Príncipes, Núcleo de Turismo ACISBS, Núcleo de Turismo ACIRNE, Núcleo de Turismo ACIAC, Núcleo de Gastronomia ACIACA.

Serviço:

3º Turismo em Pauta

Data: 14, 15 e 16 de junho de 2023

Local: Auditório Promosul (piso superior) - SC-418, 53 - Brasília, São Bento do Sul (SC)

Inscrição: gratuito, mediante preenchimento de formulário no link: https://forms.gle/YroF1rUSCWM1eQ149

Informações: (47) 9 8859 5729


PROGRAMAÇÃO:

14/06 - 10h - Assembleia Geral Região Turística Caminho dos Príncipes;

14/06 - 13h30 - Oficina Grande Reserva da Mata Atlântica;

15/06 - 10h - Abertura Feistock - Feira de Móveis e Decoração;

15/06 - 14h - Palestra Principais conceitos do TRAF e Políticas Públicas para o Turismo Rural;

15/06 - 19h - Painel Personalidades do Turismo Destinos do Quiriri;

16/06 - 09h30 - Palestra Liderança Empreendedora em negócios de sucesso;

16/06 - 14h - Palestra Governança, planejamento e desenvolvimento: O papel do Conselho Municipal de Turismo;

16/06 - 16h - Reunião Trade Turístico Destinos do Quiriri.

Sobre a Feistock
A Feistock é uma feira que apresenta tendências e novidades do segmento de móveis e decoração, com venda direta ao consumidor, com preços baixos e produtos de marcas consagradas no mercado nacional e mundial. A Feistock reúne em seus dias de realização os principais expositores da capital nacional do móvel e região! Com mais de 100 expositores, representando diversos negócios do segmento, cerca de 6 mil produtos são apresentados a cada edição. O evento é aberto ao público e os valores dos produtos comercializados chegam a ter 70% de desconto, reunindo mais de 20 mil visitantes por edição.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 13-06-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI