Notícias

Blue Tree de Lins terá tema Safári nas férias de julho, programação inclui interações com animais, atividades ecológicas e espetáculos noturnos
A alegria das férias está chegando. Com o tema Safári Blue Tree, o Blue Tree Thermas de Lins criou uma programação especial que combina natureza com aventura, trazendo experiências de contato com  o mundo selvagem em um ambiente seguro e controlado. Durante todo o mês, o resort oferecerá uma série de atividades especiais para garantir que as famílias criem laços e tenham dias divertidos e inesquecíveis.

Blue Tree Thermas de Lins

Pensando em aproximar os pequenos hóspedes, que em sua maioria vêm da cidade e não têm contato frequente com a natureza, o hotel terá como destaque o SOS Ambiental, com interações lúdicas e informativas com várias espécies de animais, como a coruja Suindara, cobra, os lagartos Iguana e Teiú, sapo, rã, jabuti, cágado e baratas de Madagascar. A ação tem autorização do Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis) e será acompanhada por biólogos, veterinários e educadores ambientais que ensinarão a importância dos cuidados e preservação da Mata Atlântica, Cerrado e Pantanal. Entre as atividades estão a realização de teatros com temáticas ambientais; banho do jacaré, onde os animaizinhos poderão ser vistos circulando livremente pelo lago no Caminho das Águas; Hora do Rango, que terá um especialista que ensinará conteúdos sobre os carnívoros, herbívoros e onívoros; Falcoaria, com exercícios mostrando toda a capacidade e inteligência da espécie e saber mais sobre as aves de rapina e a Coruja Suindara; trilha ecológica e Caça Mil e Uma Noites com atividades lúdicas espalhadas pelo resort, em que a criançada deverá conquistar alguns desafios.

E a alegria contagiante do time de monitoria não para por aí! Muitos personagens animados como, por exemplo, leões famosos e dinossauros, já garantiram suas reservas para julho e estão de malas prontas. Eles estarão presentes no check-in e circulando entre as áreas de lazer para fazer muitas fotos incríveis com os visitantes.

Outro destaque do período será a “Trupe Banana s”, apresentando o espetáculo noturno "Zoando na Floresta": um show de música e dança para entreter e unir a família inteira: desde os avós até os pequeninos. O resort ainda terá a tradicional festa das cores, atividade de lazer com pó colorido, pool party com DJ na área da piscina para tardes animadas, tapetão maluco (trilha extensa que fica dentro da água e liga as pontas da piscina), desafios animados conduzidos pelos monitores, música ao vivo a noite, trazendo um repertório variado desde o sertanejo, MPB até o pagode, e a tradicional aula de hidro, que não deixará ninguém parado fora da piscina.

Arraiá Blue Tree

Além de toda a diversão com a turma do Safari Blue Tree, os hóspedes de julho ainda poderão curtir a animada festa junina: todas as quartas e sábados de julho, das 21h30 às 23h, com quadrilhas adulta e infantil, música ao vivo, fogueira de São João, barracas de brincadeiras, prendas, comidas e muito arrasta pé. Para aquecer as noites frescas desta época do ano, o cardápio não poderia ser melhor: arroz doce, canjica, doce de batata doce em pedaços, cocada, bolo de aipim, maria-mole, pé de moleque, paçoca, doce de abóbora, quentão, vinho quente e chocolate quente.

E, além da programação temática, no Blue Tree Thermas de Lins os visitantes aproveitam 2,8 mil m² de águas termais com temperaturas que variam de 38 a 40ºC, correntes, naturais e minerais, relaxam enquanto percorrem um caminho de pedras sob um raso espelho d água, considerado terapêutico por especialistas, se divertem durante uma boa pescaria, nos pedalinhos e praticando esportes nas quadras ou na pista de cooper. Isso sem contar muitas aventuras (mediante contratação) em atividades de arvorismo, tirolesa, escalada e quadriciclo. 

O pacote de três diárias para o casal e duas crianças de até 11 anos com pensão completa sai a partir de 10 parcelas de R$ 504,90 (com impostos e taxas inclusos). 

Para conferir as novidades do resort, acesse www.bluetree.com.br e acompanhe as redes sociais @bluetreethermasdelins e @bluetreehotels.

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 14-06-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI