Notícias

Altenburg Haus encanta com luxo moderno na CasaCor 2023, em Balneário Camboriú (SC)
A Altenburg Haus, marca de alto padrão da centenária Altenburg, participa da CasaCor, edição Balneário Camboriú, no espaço da arquiteta Natália Xavier para criar um ambiente excepcional, que está aberto para visitação até 23 de julho, no The Spot One.

Intitulado "Modernes Haus", o projeto apresenta um sofisticado dormitório com 80 m². O espaço possui uma configuração funcional, informativa, leve e transparente, priorizando formas essenciais e cores puras. Integrando a arte, o objetivo principal foi fugir do tradicional. Na composição do espaço, destaca-se a cama com lençóis de seda Mulberry da Altenburg Haus, reconhecida por sua pureza incomparável, acrescentando um toque sereno e opulento ao ambiente.
"Modernes Haus" captura a essência da arquitetura moderna, trazendo de volta um estilo permanente e transmitindo a sensação eterna de estar à frente. O espaço combina de forma magistral modernismo e simplicidade, irradiando um notável senso de grandiosidade.
"Estamos empolgados em colaborar com Natália Xavier para a CasaCor 2023, em Balneário Camboriú", afirmou Guilherme Pereira, coordenador da Altenburg Haus. "O design visionário de Natália complementa perfeitamente nosso compromisso com o luxo e a elegância. A cama de Seda Mulberry da Altenburg Haus, em destaque no espaço, personifica nossa dedicação em proporcionar o máximo conforto e sofisticação aos nossos clientes."
Os visitantes da CasaCor 2023 - Edição Balneário Camboriú são convidados a vivenciar o encanto do "Modernes Haus" e mergulhar na harmonia perfeita entre modernidade e simplicidade. A colaboração entre a Altenburg Haus e Natália Xavier é um testemunho da busca incessante pela excelência no design e na arte da confecção.

Sobre a Altenburg Haus:
A Altenburg Haus é a marca de alto padrão da Altenburg, uma empresa centenária reconhecida por sua excelência e inovação na indústria têxtil. A Altenburg Haus é especializada em criar produtos de cama e acessórios para o lar que trazem a sofisticação e beleza contemporânea através de matérias primas de origem natural.

Sobre Natália Xavier:
Natália Xavier é uma arquiteta aclamada, conhecida por sua abordagem inovadora ao design e pela habilidade de combinar estética contemporânea com elementos atemporais. Com um olhar aguçado para os detalhes e uma paixão por criar espaços inspiradores, Natália tem recebido reconhecimento por seu trabalho excepcional em projetos residenciais e comerciais.

Crédito da foto: divulgação

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 17-06-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI