Notícias

Aqua e Sebrae realizam workshop em Caldas Novas
(AQUA) Associação Regional das Águas Quentes de Goiás - Caldas Novas e Rio Quente, tem objetivo de fortalecer a associação, criar ações e construir oportunidades para a região das águas quentes

Durante toda a tarde desta quinta-feira (15), empresários e representantes de entidades da cidade de Caldas Novas e Rio Quente se reuniram na sede do Sebrae para discutirem ações e estratégias para fortalecer o município e toda a região das águas quentes. 
A presidente AQUA, Rosângela Marçal, disse que esse é um momento do empresariado e a iniciativa pública andarem de mãos dadas e buscar o melhor para a região. “Estamos em um processo em que todos devem estar inseridos para fazermos uma nova formatação da nossa região, irmos além das águas termais e transformar o nosso destino em um lugar de excelência”, afirmou.

A Gestora Estadual do Turismo e coordenadora técnica Priscila Vilarinho, explicou que o workshop faz parte do projeto de governança turística. “Nosso maior objetivo é fortalecer o associativismo e apoiar a Aqua na sua expansão”, garantiu 

Na oportunidade os presentes se reuniram em grupos para discutirem ideias e ações no intuito de construir novas oportunidades para atrair os turistas. Além disso, eles ainda levantaram possíveis novos pontos turísticos que podem ser inseridos nessa rota das águas quentes.

https://aqua.org.br/noticias/

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 17-06-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI