Notícias

O circo vai comandar as férias de julho no Grupo Wish
Brincadeiras para crianças e adultos no picadeiro (e fora dele), delícias gastronômicas e bem-estar do corpo estão na pauta
O circo vai atracar sua lona nos resorts do Grupo Wish durante todo o mês de julho. Malabaristas, equilibristas, mágicos e palhaços vão garantir a diversão de crianças e adultos. Oficinas que ensinam as artes de equilibrar objetos, fazer malabarismo, andar com perna de pau – e muito mais – prometem também transformar os hóspedes mirins em estrelas do picadeiro.
Como o mês é de férias, a intenção é oferecer um show de brincadeiras para a criançada, que vai desde experiências gourmet (se deliciar com guloseimas que remetem ao circo, como pipoca, maçã do amor, churros, cachorros quente...), workshops de artes manuais, baladinhas, sessões de cinema e muito mais. Os adultos, claro, também serão contemplados com muitas atrações. Confira o que os resorts do Grupo Wish prepararam para as férias de julho:

Vista Aérea Wish Natal (Divulgação)

WISH NATAL
Número 1 do Rio Grande do Norte no ranking do TripAdvisor, o maior site de viajantes do mundo, o Wish Natal combina o clima praiano com a arquitetura contemporânea e inovadora assinada pelo badalado mestre João Armentano. Nas mesas, os pratos regionais e o tempero do Nordeste misturam-se deliciosamente com o que há de melhor da gastronomia internacional. As férias de julho na cidade regida pelo sol terão muitas atividades para adultos e crianças, a começar pelo check-in com os personagens do universo do circo dando as boas vindas aos hóspedes. Entre as atrações do roteiro infantil estão: espetáculo circense, camarim da palhaçada, show de talentos, tarde no picadeiro com picnic, entre muitas outras. Para os adultos, hidro animada, beach tennis, oficina de drinks, e muito mais.

Piscina externa do Wish Serrano (Divulgação)

WISH SERRANO
A paz que vem das montanhas e do bosque de araucárias dos arredores convida a uma temporada inesquecível na serra gaúcha. Localizado no coração de Gramado - RS, o Wish Serrano conta com fácil acesso para as principais atrações da cidade. Entre as opções de lazer da propriedade estão: piscinas (uma delas aquecida), spa, quadra de tênis, sala de jogos, academia, sauna, entre outros. A programação de julho para as crianças está recheada:, terá slackline, workshop de artes manuais, baladinha funny night entre outras brincadeiras no picadeiro. 

Vista aérea Wish Foz do Iguaçu (Divulgação)

WISH FOZ DO IGUAÇU
Um dos hotéis brasileiros mais premiados no “oscar” do turismo mundial - ganhou quatro vezes consecutivas o prêmio de Melhor Family Resort da América do Sul concedido pelo World Travel Awards (WTA) e se destacou como um dos melhores resorts de luxo da América do Sul pelo TripAdvisor em 2023, o Wish Foz do Iguaçu está preparadíssimo para as férias de julho. Localizado a apenas 10 minutos do aeroporto de Foz do Iguaçu, em uma área de 225 hectares de área verde - incluindo um campo de golfe profissional com 18 buracos - o resort oferece Kids Club, além de piscinas, jacuzzis, trilhas e três restaurantes. Por lá, terá caça ao tesouro, camarim da palhaçada e muitas outras brincadeiras do mundo do circo. Para os adultos, terá bingo, yoga, arco e flecha, música ao vivo, clínica recreativa de golfe e muito mais.
O Circus desembarca também em Porto de Galinhas (PE), no Marupiara Resort, trazendo brincadeiras e atrações para todas as idades durante todo o período de férias de julho.
Grupo Wish - Com mais de 15 anos de operações em hotelaria, o Grupo Wish tem por objetivo ressignificar todas as formas de lazer, oferecer aos hóspedes opções de hospedagem, gastronomia e entretenimento de Norte a Sul do Brasil. O Grupo detém mais de dois mil apartamentos e um portfólio que inclui dez hotéis das bandeiras Wish Hotels & Resorts em Salvador (BA), Foz do Iguaçu (PR), Gramado (RS) e Natal (RN), Prodigy Hotels Gramado (RS) e Rio de Janeiro (RJ), Marupiara Resort Porto de Galinhas (PE), Linx Hotels Aeroporto Galeão (RJ) e Aeroporto Internacional de Belo Horizonte (MG) e Makaira Beach Resort (Canavieiras (BA).

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 21-06-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI