Notícias

The Westin Porto de Galinhas recebe a visita do Dr. Akira Yano que reafirma conceitos pilares de bem-estar do empreendimento
No último fim de semana, o The Westin Porto de Galinhas teve a honra de receber a visita do Dr. Akira Yano, especialista em acupuntura, massoterapia, quiropraxia e fitoterapia. Referência nestas áreas, Yano nasceu no Rio de Janeiro e, hoje, vive em Natal, onde estabeleceu a Clínica Akira Yano Terapias.

Em sua trajetória profissional, o Dr. Akira Yano já atendeu a milhares de pessoas, revertendo quadros patológicos dos mais diversos, dentro das esferas física, emocional e energética, incluindo até mesmo os considerados irreversíveis, principalmente todas as síndromes dolorosas. Recentemente tem se destacado na reversão de sérios quadros neurológicos, emocionais e psíquicos. Já existem muitos registros de casos nos quais o Dr. Akira tirou pessoas de cadeiras de rodas revertendo quadros crônicos em poucas semanas de tratamento.
 

O Dr. Akira começa a maioria dos seus tratamentos cuidando inicialmente dos quadros de depressão química e emocional em seus pacientes, uma vez que consegue obter 100% de resultados positivos nessa parte, sem grandes dificuldades e de forma impressionantemente rápida.
A visita do Dr. Akira Yano no The Westin Porto de Galinhas vem para reforçar os conceitos de bem-estar que são a marca da rede Westin em todo o mundo, através dos pilares Durma Bem, Coma Bem, Mova-se Bem, Sinta-se Bem, Trabalhe Bem e Divirta-se Bem. O profissional elogiou bastante o empreendimento e afirma que esses pilares de bem estar do Westin são fundamentais para uma hospedagem repleta de boas experiências.

The Westin Porto de Galinhas
Rodovia PE-009, km 06, Porto de Galinhas – Ipojuca/PE
Reservas: (81) 3311-1717 / reservas@westinportodegalinhas.com.br
Mais informações em: westinportodegalinhas.com.br
Informações do Dr Akira @akirayano.com 

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 28-06-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI