Notícias

Wyndham Hotels & Resorts anuncia apoio ao Prêmio de Consciência Ambiental / Immensità 2023
A gigante americana de hotéis do mundo conta com programa Wyndham Green que já é aplicado por 100% dos seus hotéis no Brasil

A Wyndham Hotels & Resorts, a gigante americana de hotéis do mundo, com mais de 9.100 empreendimentos em mais de 95 países, anuncia apoio ao Prêmio Consciência Ambiental / Immensità, em linha com os objetivos globais da empresa que é investir cada vez mais em ações que promovam consciência ambiental. A companhia que tem programa próprio de sustentabilidade, chamado Wyndham Green, já conta com 100% dos hotéis no Brasil adotando práticas nessa linha.
Para o diretor de Operações da Wyndham Hotels & Resorts para o Brasil e Bolívia, Hiram Della Croce, “investir em sustentabilidade é mandatório não só para a hotelaria, como para todas as empresas que têm uma visão de longo prazo. Adotar boas práticas faz bem para as pessoas, meio ambiente e também para os negócios”.
O prêmio chega a sua segunda edição em 2023 e vai destacar mais de 30 projetos de diferentes áreas da economia. Além da entrega dos troféus, o evento vai contar com uma série de palestras, feira de soluções sustentáveis para o mercado e uma rodada de negócios em que investidores-anjos vão escolher projetos para incentivar. A cerimônia de premiação, marcada para 27 de julho, será no Espaço Immensità, primeiro no Brasil a receber o Certificado Internacional de Alta Qualidade Ambiental (AQUA n° 001).
São esperados para o evento deste ano, que terá dois dias de atividades, mais de 500 participantes. Concorrem ao prêmio empresas de diferentes tamanhos em três categorias: Políticas internas e criativas de sustentabilidade nas empresas/organizações; Construção sustentável; e Políticas externas e criativas de gestão de água, energia, resíduos, redução de CO2 com manutenção de áreas realizados fora da empresa / organização. Para mais informações, visite o site.

Palestras
Na programação de palestras estarão temas, como: “ESG NA VEIA: Eletromobilidade e a melhor obra socioambiental do país” com o empresário Guilherme Hannud filho, “Startups: trazendo inovações, gerando valor e resolvendo problemas da sociedade” com o Prof. Marcelo Orlandi, “Inovação: Fator essencial para melhorar o mundo” com o empresário Valter Pieracciani e “O poder do terceiro setor para transformação do mundo” com o empresário Claudio Moyses. Para assistir as palestras no dia 26 de julho é preciso fazer a inscrição no 
site.
O coordenador do Prêmio, Claudio Moyses, reforça a importância de ações como essa: “nosso objetivo é estimular cada vez mais as empresas a investirem em ações para a conservação do meio ambiente. Se queremos negócios duradouros, precisamos dar a devida atenção à manutenção do ambiente onde vivemos”.

Apoiadores
Apoiam a premiação deste ano, além da Wyndham Hotels & Resorts: Fundação Vanzolini, Golani Engenharia, Bonjardim Restaurante, ABEAMA, MI Expo, ClimaSave, São Paulo Convention & Visitors Bureau, OAB SP, Rotary Distrito 4563, ABEPRO, EKIPA Audiovisual, ABETA, MTE-Thomson, Cetesb, FENAI, GBC Brasil, MOTEK, ANIMASEG, Centro Universitário Belas Artes, Centro Universitário São Camilo, Fundação de Rotarianos de São Paulo, OSI Telecom e Agência Unesp de Inovação, entre outros

Sobre Wyndham Hotels & Resorts
A Wyndham Hotels & Resorts (NYSE: WH) é a maior franquia de hotéis do mundo em número de propriedades, com aproximadamente 9.100 hotéis em mais de 95 países em seis continentes. Por meio de sua rede de aproximadamente 845.000 quartos atraentes para o viajante comum, a Wyndham detém uma presença líder nos segmentos econômico e de médio porte da indústria de hospedagem. A empresa opera um portfólio de 24 marcas de hotéis, incluindo Super 8®, Days Inn®, Ramada®, Microtel®, La Quinta®, Baymont®, Wingate®, AmericInn®, Hawthorn Suites®, Trademark Collection® e Wyndham®. O premiado programa de fidelidade Wyndham Rewards da empresa oferece a aproximadamente 101 milhões de membros inscritos a oportunidade de resgatar pontos em milhares de hotéis, resorts de clubes de férias e aluguéis de temporada em todo o mundo. Para mais informações, visite o site.

Sobre o Espaço Immensità
O Espaço Immensità é considerado um dos melhores e mais modernos espaços de eventos do País. Construídos sob elevados conceitos de sustentabilidade, foi o primeiro empreendimento brasileiro a receber o Certificado Internacional de Alta Qualidade Ambiental (AQUA n° 001). O espaço está localizado na capital paulista, na região considerada como o maior polo de eventos, feiras e congressos da América Latina, formada pelos pavilhões do Expo Center Norte, Parque Anhembi e Pró Magno.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 30-06-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI