Notícias

Férias divertidas no Vale das Águas com gastronomia especial
Ainda faltam duas semanas para acabar as férias do meio do ano. A estância hidromineral de águas de Santa Bárbara é um dos destaques para as férias em família. A cidade é bucólica, tem um ar tranquilo de interior e um clima bastante agradável com dias ensolarados e noites refrescantes.

O Aquífero Guarani, o segundo maior aquífero subterrâneo existente no mundo é o palco principal da potencialidade das águas minerais, onde o turista poderá relaxar para banhar-se nas termas da cidade e realizar terapias, como massagens relaxantes e tratamentos para a pele e digestão.

A melhor opção de hospedagem na região é o Vale das Águas Fazenda Resort, que é pet friendly e fica numa área de 170 mil metros quadrados, rodeado por natureza. Conta com 12 apartamentos e 38 chalés totalmente equipados, duas piscinas aquecidas, bar molhado, decks para eventos (um ao lado da piscina, outro da recepção), restaurante preparado para atender mais de 120 pessoas, lareira, quadra de beach tennis e tênis tradicional.

O resort segue sendo uma ótima opção para famílias com crianças. Há uma equipe de recreação totalmente especializada para atender hóspedes de toda a idade, que realiza diariamente programação farta e variada, como hidroginástica, jogos, gincanas, trilhas, caminhada no trenzinho para cachoeiras, além de atividades acadêmicas.


No hotel, o hóspede conta ainda com trilhas pela mata preservada, piscinas a adultos e infantil, mini golf, sala de jogos, sauna, bar de piscina que oferece coquetéis especiais, redes espalhadas para descanso nas áreas gramadas do resort, além de chalés e apartamentos amplos e bem espaçosos para receber tanto casais, quanto famílias.

GASTRONOMIA TEM SAULO DE LUNA NO COMANDO

A gastronomia é um dos grandes diferenciais do empreendimento. Com regime de pensão completa, os pratos são servidos em buffet no almoço e a la carte no jantar, dependendo da sugestão do chef. A culinária nacional e internacional está sempre presente. O diversificado cardápio conta com risotos, peixes e carnes nobres.

A cozinha do Hotel Fazenda Vale das Águas é coordenada pelo experiente Saulo de Luna. O profissional tem 36 anos, é casado, e formado em Cozinha Comercial e Hotelaria pela Universidade de Melbourne, na Austrália.

Luna foi chef confeiteiro da Cozinha do Stray Neighbour e Meat Maiden, chef de Cozinha da Cafeteria Top Of The Hill, todos em Melbourne e atuou no Beco Bar de Tapas em João Pessoa e no La Lune, também na capital paraibana, onde assinava todos os pratos de ambas as casas.


Iniciou seu trabalho no Vale das Águas em agosto de 2022, como Chef de Cozinha e em dezembro passado assumiu a gerência de A&B. Saulo formou a brigada com profissionais com experiência em a la carte e é bem exigente no sabor e apresentação dos pratos. Diferente de hotéis fazenda, o Vale das Águas tem uma gastronomia mais refinada, onde pode se aproveitar do prazer da boa gastronomia.

O profissional promove constantemente festivais gastronômicos temáticos, priorizando os produtos regionais. Da horta própria do hotel vem parte da produção das criativas saladas são realizados com frequência e a carta vinhos apresenta rótulos para todos os gostos. É uma experiência de hospedagem diferenciadas para as férias de meio do ano. Vale conferir!

Informações e reservas - www.hotelvaledasaguas.com.br


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 19-07-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI