Notícias

Vila Galé Paulista realiza Festival de Sopas; veja cardápio
Buffet está disponível todas às quintas e sextas-feiras, das 19h às 22h30. Restaurante é aberto ao público

Buffet conta com quatro opções de sopas

O frio chegou em São Paulo e para aquecer, o Vila Galé Paulista preparou um buffet incrível de sopas com mais de 10 acompanhamentos todas às quintas e sextas-feiras. O restaurante é aberto ao público e não é necessário fazer reserva. O valor é de R$ 65 por pessoa.

O buffet de sopas é composto por quatro opções: Capeletti in brodo, caldo verde, canja de galinha com grãos e creme de cebola no pão italiano. Entre os acompanhamentos estão pães, torradas, queijos, shimeji, bacon, ervilha, cebolinha, entre outros.

Utilizamos técnicas específicas para que as nossas sopas tenham muito sabor. Ainda é possível harmonizar essas delícias com os nossos vinhos da Casa Santa Vitória. É uma experiência que aquece e agrada o paladar”, explica o Chef, Sérgio Corrêa.

As bebidas são vendidas separadamente. Durante o festival, haverá música instrumental ao vivo, em som ambiente, e uma iluminação mais intimista para tornar a experiência completa. O hotel ainda conta com estacionamento e serviço de manobrista cobrados à parte.

Serviço:
Local:
 Vila Galé Paulista, localizado na avenida Bela Cintra, 952
Dias: Todas às quintas e sextas-feiras
Horário:
 19h às 22h30
Valor: R$ 65 por pessoa (sem bebidas inclusas)
Informações extras: Não é necessário reservar, nem ser hóspede


Canja de Galinha com grãos é uma das opções de sopas do Festival

Sobre a Vila Galé
A Vila Galé é a maior rede de Resorts do Brasil e o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal. O grupo é composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a Vila Galé – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A. 

A rede de hotéis Vila Galé conta atualmente com 41 unidades hoteleiras: 31 em Portugal (Algarve, Beja, Évora, Elvas, Alter do Chão, Oeiras, Cascais, Sintra, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Serra da Estrela, Porto, Braga, Douro, Açores e Madeira) e 10 no Brasil (Rio de Janeiro, Fortaleza, Cumbuco, Salvador, Guarajuba, Pernambuco, Touros, Angra dos Reis, São Paulo e Alagoas). 

Restaurante Massa Fina Galé – foto de Massa Fina Praia da Galé - Tripadvisor

https://www.vilagale.com/pt/


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 20-07-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI