Notícias

Hotel de luxo de SC lança suíte cor-de-rosa e experiências exclusivas para encantar fãs de Barbie
O Villa do Vale Boutique Hotel, eleito o segundo melhor hotel de luxo da América do Sul pelo Traveller s Choice Best of the Best 2023, anuncia o lançamento de uma nova categoria de suíte, a Suíte Rosa. A iniciativa surge em meio ao buzz em torno do lançamento do filme da Barbie e proporcionará momentos únicos e personalizados aos visitantes. A novidade estará disponível de 20 de julho a 31 de agosto, com decoração temática, cardápio especial e atividades exclusivas.

Seguindo a tendência, a Suíte Rosa será ambientada como se estivesse pronta para receber a própria boneca, com uma decoração que capta perfeitamente seu charme, estilo e alegria inconfundíveis, transportando os hóspedes para o encantador "barbie world". Juliana Tulio, proprietária do Villa do Vale Boutique Hotel, conta que "nosso objetivo é oferecer momentos únicos e divertidos aos nossos hóspedes. A Suíte Rosa foi criada para encantar tanto os fãs da Barbie quanto aqueles que desejam vivenciar momentos memoráveis".

Além da cenografia impecável, a experiência na Suíte Rosa inclui uma série de atividades personalizadas para garantir que cada estadia seja inesquecível. As pessoas poderão desfrutar de um cardápio de room service cor-de-rosa, com opções exclusivas e tentadoras, além de amenities especiais e um mini bar temático incluso na diária. Outra atividade especial é o “Pinknique”, que convida os visitantes a realizarem um sonho de infância com delícias e decoração no tema. A opção do piquenique pode ser reservada não apenas para hóspedes, mas também para o público geral.

Diego Tulio, co-proprietário do hotel, acrescenta que "estamos animados em proporcionar aos nossos hóspedes uma experiência completa. Queremos que eles se sintam transportados para o mundo de encantos, desfrutando de todos os detalhes e surpresas que preparamos, inclusive em nosso restaurante".

O restaurante do hotel, Botic Bar & Restaurant, também entra na atmosfera, oferecendo um menu temático que contempla entrada, prato principal e sobremesa, tanto no almoço quanto no jantar. Essa opção estará disponível não apenas para os hóspedes do hotel, mas também para os visitantes que desejam experimentar uma refeição especial no tema Barbie. Afinal, a proposta é contagiar a todos com a empolgação em torno do lançamento do filme.


Como reservar
As reservas para a Suíte Rosa podem ser feitas através do site www.villadovalehotel.com.br ou entrando em contato pelo telefone/WhatsApp (47) 3234-4941. Para mais informações e detalhes sobre essa experiência única, visite o Instagram do hotel @hotelvilladovale. Aproveite essa oportunidade de viver um conto de fadas cor-de-rosa no Villa do Vale Boutique Hotel.

Villa do Vale Boutique Hotel
O Villa do Vale Boutique Hotel é um refúgio urbano em meio ao Centro de Blumenau, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Administrado pelos empreendedores Juliana Tulio e Diego Tulio, é pioneiro no conceito de personalização da experiência, contando com equipe capacitada para tornar a estada do hóspede única e especial. 
A dedicação do casal e dos gestores é tão intensa que em apenas cinco anos o Villa do Vale Boutique Hotel é considerado o 2° Melhor Hotel de Luxo do Brasil e da América do Sul, segundo o prêmio Traveller s Choice Best of The Best, do TripAdvisor.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 20-07-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI