Notícias

Rede de Hotéis Estação 101 apresenta seu novo mascote: Estacinho!
A Rede de Hotéis Estação 101 tem o prazer de anunciar a chegada de seu mais novo membro da família: o mascote Estacinho! Esse simpático e carismático maquinista de trem promete encantar crianças e adultos, tornando a experiência dos hotéis ainda mais aconchegante e divertida.

Estacinho, Cinara e Leandro Dall Agnol (Diretores da rede Estação 101)
Estacinho é a personificação da essência acolhedora e familiar que caracteriza a administração da Rede de Hotéis Estação 101. Inspirado pelo nome da marca “Estação” 101, o pequeno maquinista nasceu para ser o guia e responsável pela segurança e diversão dos hóspedes e clientes do hotel.
Seu visual adorável e amigável o torna instantaneamente cativante. Com suas bochechas rosadas, boné, lenço azul e sorriso contagiante, o mascote está pronto para espalhar alegria por onde passar.
“Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas ao Estacinho como parte de nossa equipe. Ele representa a diversão e a felicidade que queremos proporcionar a cada hóspede que visita nossos hotéis”, disse Aléx Passos, Gerente de Marketing. “Nossa missão é fazer com que os clientes se sintam na extensão de seus lares, e sabemos que o Estacinho certamente contribuirá para isso”.

Estacinho e Antonio Thomé (Gerente Comercial)
Venha conhecer o Estacinho e experimente a magia da hospedagem na Rede de Hotéis Estação 101! Junte-se a nós para criar momentos inesquecíveis em nossos hotéis e embarque nessa jornada de diversão e encanto.
Para mais informações ou reservas, entre em contato conosco pelo telefone Whatsapp (47)3390-0101 ou visite nosso site www.hotelestacao101.com.br.

Sobre a Rede de Hotéis Estação 101:
A Rede de Hotéis Estação 101 possui duas unidades, ambas em Santa Catarina. A matriz fica na cidade de Itajaí, com localização privilegiada, às margens da BR 101, entre o parque Beto Carrero World e a cidade de Balneário Camboriú e a apenas 15 minutos do Aeroporto de Navegantes. Já a segunda unidade fica na cidade de Brusque, famoso destino de compras relacionadas ao ramo têxtil. Localizada no centro da cidade, estrategicamente ao lado do Centro de Eventos, da rodoviária do município e da loja de departamentos Havan.

Estacinho (mascote do hotel)

Aqui tem dois reels do Instagram, com a participação do Estacinho.

https://www.instagram.com/p/CurmsBlgviX/

https://www.instagram.com/reel/CuHuukAOwns/

www.hotelestacao101.com.br

(47) 3390.0101

reservas@hotelestacao101.com.br

BR 101 KM 118 Balneário Camboriú e Itajaí - Santa Catarina

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 20-07-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI