Notícias

Bendito Cacao Resort & Spa planeja um final de semana em família especial para o Dia dos Pais
Resort contará com diversas atividades ao ar livre, workshops e degustação de bebidas e experiências MasterChef

Que tal você e sua família celebrarem o final de semana do Dia dos Pais ao lado de pessoas especiais enquanto aproveitam o inverno de Campos do Jordão? Pensando nesta doce combinação e para que todos possam aproveitar ao máximo suas estadias no hotel, o Bendito Cacao Resort & Spa teve o cuidado de preparar uma programação segmentada entre o público infantil e adulto. Confira!

No primeiro dia, sexta-feira, 11 de agosto, as crianças realizarão junto dos recreadores atividades como “vôleixiga”, queimada e oficina de cookies, além de jogarem o bingo show kids. Já para os mais velhos, o roteiro começa com a trilha da cachoeira, passando pela tirolesa e o clássico futebol em que os pequenos também poderão participar. Mas, para aqueles adultos que não forem chegados do esporte, o resort também contará com um workshop de drinks.

Já o sábado, 12 de agosto, começará agitado para garotada com ida na mini tirolesa, localizada no playground do hotel; seguida de uma batalha de chocomonstros, os monstrinhos mais fofos e divertidos da Cacau Show; um quiz animado de torta na cara e, para finalizar o dia de um jeito bem saboroso, participarão do marshmallow time. Neste dia os adultos conhecerão a Serra da Mantiqueira e se divertirão com as crianças em um jogo de beach tennis, encerrando o dia com um workshop de whisky e um clássico happy hour.

No domingo, 13 de agosto, os pequenos receberão o desafio da caça à medalha, logo depois visitarão nossa oficina para aprender a montar um porta-retratos e explorarão a horta do Chef junto de seus familiares, seguido de um cine cacau também em família. Enquanto isso, para os adultos, acontecerá uma degustação From Tree, chocolates produzidos exclusivamente no hotel.

Para os mais velhos, amantes do MasterChef, teremos um programa de provas de brownies durante o final de semana: são vagas limitadas, com inscrição prévia e custo a parte.

 

Se interessou pela programação? Realize sua reserva por um destes meios:

Site: AQUI

Telefone: +55 (12) 3669-0777

E-mail: central.reservas@benditocacaoresort.com.br

 

*Algumas das atividades são cobradas à parte e sujeitas a disponibilidade de vagas.

 

SOBRE O BENDITO CACAO RESORT & SPA:

Inaugurado em abril de 2022, o Bendito Cacao Resort & Spa, localizado em Campos do Jordão, oferece para seus hóspedes experiências encantadoras. A infraestrutura do resort conta com SPA; experiências únicas com cacau; espaço exclusivo para harmonização de chocolate com vinhos; espaço MasterChef; tirolesas; espaço kids com personagens da Cacau Show; trilhas incríveis em meio a mata da Serra da Mantiqueira; piscina aquecida com água mineral; campo de futebol; quadra de tênis; heliponto e muito mais.


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 21-07-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI