Notícias

Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre registra recordes históricos no primeiro semestre de 2023
O Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre registrou aumento de 22,5% no faturamento do primeiro semestre em comparação com mesmo período de 2019 (ano pré-pandemia) e 19,8% em relação a 2022. A diária média também apresentou um crescimento positivo de 36,8% nos últimos seis meses em comparação a 2019 e 22,6% em relação ao ano passado. 

Além disso, o hotel registrou recorde histórico de receita em junho, com crescimento de 32,5% em comparação com o mesmo mês de 2022. Entre os motivos que levaram a esses números estão a confiança dos hóspedes na excelência do atendimento da Blue Tree Hotels e um incremento na demanda local, considerando que a cidade recebeu mais shows e jogos de futebol, o que impulsionou o turismo na região. 

“Estamos orgulhosos em superar as expectativas dos hóspedes, oferecendo um atendimento de excelência. Essa conquista reflete a confiança dos clientes e preferência pelo nosso hotel, que trabalha pelo fortalecimento dos laços familiares e por promover experiências memoráveis em acomodações especiais”, comenta Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.

Sobre o Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre 

O hotel é reconhecido por sua excelência em hospitalidade, oferecendo acomodações confortáveis e uma localização privilegiada no coração da cidade, próximo à orla e ao destino Guaíba. Os serviços proporcionam uma estadia inesquecível para os hóspedes que procuram tranquilidade e comodidade. Os visitantes podem também desfrutar de uma ampla variedade de opções gastronômicas no restaurante, com pratos deliciosos e inspirados na culinária regional.

Para conferir novidades, acesse www.bluetree.com.br e acompanhe as redes sociais @bluetreehotels e @bluetreemilleniumportoalegre.

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 24-07-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI