Notícias

Grand Hyatt São Paulo e Rio de Janeiro promovem Hyatt Wine Club dedicado aos vinhos brasileiros
O evento é uma oportunidade para descobrir todos os motivos que fazem da vitivinicultura nacional um sucesso dentro e fora do país 

No dia 03 e 04 de agosto, às 19h30, respectivamente, o Grand Hyatt São Paulo e o Grand Hyatt Rio de Janeiro apresentam uma edição especial do Hyatt Wine Club dedicada aos vinhos brasileiros, dessa vez com o tema “Vinhos da Região dos Altos Montes” e a presença das principais vinícolas desta charmosa região do Rio Grande do Sul. O evento é uma ótima oportunidade para descobrir e vivenciar todos os aromas e sabores deste terroir orgulhosamente nacional.
 

Nesta edição, estarão presentes: Boscato Vinhos Finos; Caetano Vicentino - Vinhas & Vinhos; Cantina Gelain; Casa Eva Vinhos e Vinhedos; Casa Venturini Vinhos e Espumantes; Cave de Angelina - Vinhos & Vinhedos; Luiz Argenta Vinhos Finos; Terrasul Vinhos Finos; Vinhos Fabian; Vinhos Viapiana; Vinícola Bebber; Vinícola Família Ulian; Vinícola Marzarotto; Vinícola Mioranza, Vinícola Monte Reale e Vinícola Panizzon.
 

Toda a degustação do Hyatt Wine Club será harmonizada com queijos, charcutaria, petiscos e outras especialidades que levam a assinatura dos chefs do Grand Hyatt São Paulo e Rio de Janeiro. 
 

As reservas para o Hyatt Wine Club já estão disponíveis e devem ser feitas antecipadamente por meio do site do Grand Hyatt São Paulo e pelo site do Grand Hyatt Rio de Janeiro.

 

SERVIÇO 

Hyatt Wine Club São Paulo

Onde: Espaço Eau – Grand Hyatt São Paulo

Endereço: Av. das Nações Unidas, 13.301, Itaim Bibi - São Paulo/SP

Quando: 3 de agosto, quinta-feira.

Horário: 19h30

Valor: R$ 220,00 por pessoa


Hyatt Wine Club Rio de Janeiro

Onde: Salão Rio Ballroom – Grand Hyatt Rio de Janeiro

Endereço: Av. Lúcio Costa, 9600 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ,

Quando: 4 de agosto, sexta-feira.

Horário: 19h30

Valor: R$ 220,00 por pessoa

 

Sobre o Grand Hyatt São Paulo 

O Grand Hyatt São Paulo foi o primeiro hotel da rede Hyatt no Brasil. Construído com um novo conceito em design, conta com três complexos distintos com entradas independentes: apartamentos, área gastronômica e área de eventos. Localizado na região da Berrini e Chucri Zaidan, principal centro de negócios da cidade, o hotel cinco estrelas conta com 467 apartamentos, 34 suítes e dois restaurantes, o C, que destaca comfort food, além do Kinu Sushi Bar, especializado em cozinha japonesa. O hotel tem ainda em suas dependências uma área de eventos com 3 mil m² com dois ballrooms, sendo o salão principal com capacidade de até 1.200 pessoas, dez salas de reunião com completa infraestrutura tecnológica, e o Amanary Spa, com piscinas interna climatizada e externa, fitness center, sauna e serviços de massagem e relaxamento.


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 24-07-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI