Notícias

Blue Tree Hotels reúne gestores de toda a rede em encontro ´´Crescendo Juntos``
Entre os dias 18 e 20 de julho, em São Paulo, a Blue Tree Hotels reuniu a equipe de executivos da rede para a Convenção 2023, encontro anual, que devido à pandemia foi o primeiro após 2019. Sob o lema “Crescendo Juntos”, o evento teve como objetivo agradecer os funcionários pela perseverança e dedicação na superação dos muitos desafios durante o covid e pelos excelentes resultados realizados no período pós-coronavírus com diligência e muito trabalho.

Blue Tree Hotels reúne gestores de toda a rede em encontro ´´Crescendo Juntos``Marina Lopes (KV Conteúdo)
Durante os três dias do evento, líderes e colaboradores das diversas áreas compartilharam conhecimento em liderança, Alma Blue Tree, excelência em hospitalidade, palestras, workshops interativos, encontros sobre as melhores práticas e, especialmente, as premiações em reconhecimento aos hotéis e profissionais por suas melhores realizações e contribuições à rede. "Estamos entusiasmados em reunir as equipes que formam os nossos pilares e juntos fortalecermos o compromisso com os valores e cultura da Blue Tree Hotels. Todo o roteiro, atividades, treinamento e palestras foram preparados para continuarmos crescendo e surpreendendo cada vez mais os nossos hóspedes e investidores com o jeito Blue Tree de administração hoteleira. Nossa equipe é a minha recompensa, sei que com ela tudo funciona da maneira correta”, comenta Chieko Aoki, presidente do grupo. 
A Blue Tree Hotels preparou transmissão ao vivo para os líderes e colaboradores de todas unidades, com chamadas feitas pela Bela, assistente virtual que teve atuação intensa durante o evento.Vamos comemorar e fortalecer os nossos laços. Os encontros têm impacto muito positivo, com sorriso e olho no olho, que contribuem para um trabalho produtivo e eficiente, recheado de amor e carinho uns com os outros. É essa harmonia e troca generosa que queremos nas nossas empresas, entre colegas, parceiros, clientes e investidores”, afirma Chieko Aoki.
A programação contou também com treinamento em liderança de forma prática e eficaz, com formação de grupos distintos, para estreitar ainda mais o convívio com pessoas de diferentes regiões, cargos e especialidades, que foi altamente produtivo, prazeroso e que garantirá que todos os colaboradores possam se beneficiar dos novos aprendizados. 

Confira as imagens do evento (link)

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 25-07-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI