Notícias

Daniela Rocco, diretora comercial e de marketing do Costao do Santinho Resort, comemora um ano de sucesso impulsionado por uma gestão integrada e sinérgica
Daniela Rocco, uma profissional renomada com ampla experiência na indústria hoteleira, celebra um ano como Diretora Comercial e de Marketing do Costao do Santinho Resort. Sua trajetória de sucesso inclui passagens por empresas de destaque como Atlantica Hospitality International, Aviva e Transamerica Resort Comandatuba, o que a torna uma referência em sua área de atuação.

Daniela Rocco, diretora comercial do Costao do Santinho Resort
Ao longo de seu primeiro ano no Costao do Santinho Resort, Daniela Rocco se destacou por sua habilidade agregadora e seu foco no desenvolvimento da integração e sinergia entre todas as áreas do resort. Sua gestão é marcada pela busca constante pela excelência em serviços e pelo fortalecimento da imagem do resort no mercado.
Daniela Rocco expressa sua satisfação com o progresso alcançado: "É uma grande honra comemorar um ano no Costao do Santinho Resort. Durante esse período, trabalhamos incansavelmente para promover uma gestão integrada e sinérgica entre as diferentes áreas do resort, com o objetivo de proporcionar aos nossos hóspedes uma experiência única e memorável. Estou extremamente grata pela oportunidade de liderar uma equipe talentosa e comprometida, e estou ansiosa para os desafios e conquistas que o futuro reserva".
Leonardo Freitas, copresidente do Costao do Santinho Resort, compartilha sua satisfação em relação ao trabalho de Daniela Rocco: "É um privilégio contar com a expertise e o profissionalismo de Daniela em nossa equipe. Durante esse primeiro ano, ela demonstrou uma liderança excepcional ao promover a integração entre as áreas do resort. Seu compromisso com a excelência, aliado ao seu perfil agregador e humano, tem sido fundamental para o sucesso de nossos empreendimentos. Estamos muito satisfeitos com seu trabalho e entusiasmados para continuar avançando juntos".
O Costao do Santinho Resort é reconhecido como um dos principais resorts do Brasil, oferecendo aos seus hóspedes uma experiência completa de lazer, entretenimento e relaxamento em um cenário deslumbrante. Com a liderança de Daniela Rocco, a equipe do resort está empenhada em proporcionar momentos inesquecíveis aos visitantes, consolidando ainda mais sua posição como um destino de excelência.

Sobre o Costao do Santinho Resort:
O Costao do Santinho Resort é um renomado resort localizado na praia do Santinho, em Florianópolis. Oferece uma ampla gama de atividades de lazer, serviços de qualidade e uma infraestrutura completa para garantir a satisfação dos hóspedes.

https://www.costao.com.br/

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 26-07-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI