Notícias

Em temporada de férias, turismo corporativo e de eventos lidera ocupação no Barretos Park Hotel com 5 mil hóspedes em julho
Julho, o mês de férias escolares, tradicionalmente valorizado por impulsionar a economia da hotelaria, neste ano, no hotel localizado anexo ao Parque do Peão de Barretos, o Barretos Park Hotel, ganhou um incremento a mais em sua receita com o turismo corporativo e de eventos, nichos que lideram a ocupação e contratação de serviços durante o mês. Até o final de julho, cerca de 5 mil pessoas passarão pelo empreendimento localizado em Barretos (SP).

Entre os eventos que fomentarão os setores de hospedagem e de serviços durante o mês, estão o Campori, um grande encontro realizado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, através de seus campos missionários, a fim de desenvolver atividades pertinentes ao clube de Desbravadores, que está sendo realizado no Parque do Peão de Barretos, de 12 a 16 de julho, a Feijoada do Samaúma, que ocorrerá nos dias 22 e 29 de julho, com shows de Alexandre Pires, Raça Negra, Xande de Pilares, Mumuzinho, Alcione e Irmãos (Seu Jorge & Alexandre Pires ), além de evento social promovido pelo Orbis Clube de Barretos, entre outros eventos.
Desde 2022, o nicho de eventos tem sido o principal ativo do Barretos Park Hotel. Abril, por exemplo, saltou do quinto para o terceiro mês de maior ocupação no único hotel anexo ao Parque do Peão em Barretos. Na época, o avanço se deu pela realização de dois grandes eventos realizados em Barretos, o Projeto Fadas Madrinhas, realizado na primeira semana do mês e o Barretos Motorcycles, que juntos reuniram cerca de 4 mil pessoas no hotel durante aquele mês.

De acordo com o gerente geral do empreendimento, Adriano Santos, os eventos permanentes realizado em Barretos e região, fomentam o setor de turismo durante todo o ano e, aos poucos, com investimentos, outras oportunidades de lazer vão sendo criadas no empreendimento, “Hoje temos uma infraestrutura completa para eventos sociais e corporativos de todos os portes e um complexo aquático que em breve receberá investimentos para ampliarmos nossas atividades de lazer”, disse.

Sobre o Barretos Park Hotel
Com 251 apartamentos e capacidade para cerca de 1 mil hóspedes, o Barretos Park Hotel é o empreendimento de maior capacidade hoteleira de Barretos (SP). Com arquitetura que remete integralmente o universo sertanejo, como sua torre construída em formato de ferradura e fontes em formato de violão, o Barretos Park Hotel tem, desde sua concepção, a proposta de valorizar as tradições culturais, artísticas e a conhecida culinária da Festa do Peão, uma vez que está localizado anexo ao Parque do Peão de Barretos (SP), aonde é realizada a maior Festa do Peão da América Latina. Mais informações podem ser obtidas na página do Hotel

Fotos: Marco Túlio

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 27-07-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI