Notícias

Vila da Moda chega ao seu último final de semana
A primeira edição da Vila da Moda, um evento que enaltece e celebra as criações de artesãos, micro e pequenos empresários de Gramado, encerra-se no próximo domingo, dia 30 de julho. A iniciativa da Prefeitura de Gramado, promovida em parceria entre a Secretaria de Inovação e a Secretaria de Turismo, encantou e aqueceu tanto os turistas quanto a comunidade gramadense neste inverno.

Crédito: Ascom/PMG
Participar deste evento foi uma alegria imensa, pois impulsionou nossas vendas, aumentou nossa rede de clientes e trouxe mais visibilidade para o nosso negócio. Agradecemos imensamente aos secretários e ao prefeito Nestor por terem proporcionado esta vitrine para as nossas produções", disse Adriana Staudt, proprietária da loja A3 Presentes Criativos.
O secretário de Inovação, Ike Koetz, comemora os resultados do evento: "A Vila da Moda reforçou e impulsionou os talentos de Gramado, provando mais uma vez que somos uma potência. Somos um município com uma comunidade que batalha e não desiste de seus sonhos. Vamos continuar construindo oportunidades para que todos possam expor e apresentar seus trabalhos, fomentando nossa economia."
"Este evento proporcionou uma bela recepção na cidade para os nossos turistas e também convidou a nossa comunidade a passear pelas nossas ruas. A Vila da Moda foi um sucesso, um evento construído com amor e dedicação, para aquecer a todos que por aqui passam. Estou extremamente feliz com este resultado e, com certeza, uma próxima edição será pensada", finalizou o secretário de turismo, Luia Barbacovi.

Vale ressaltar que a Vila da Moda estará funcionando neste sábado e domingo, das 10h às 19h.

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 28-07-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI