Notícias

Tivoli Mofarrej São Paulo sediou jantar da ONG TETO
Na última quarta-feira, dia 26, o Tivoli Mofarrej São Paulo sediou um jantar beneficente em apoio à ONG TETO Brasil. Presente em 18 países da América Latina, a organização tem como missão atuar com famílias que vivem em comunidades hipervulneráveis, construindo moradias emergenciais e projetos de infraestrutura básica, proporcionando condições minimamente adequadas de abrigo, saúde e segurança.

Créditos - @mateusbeatsphotography

Com 200 convidados presentes, o jantar arrecadou mais de R? 165 mil, que será destinado para construção de casas ainda em 2023. Atuando desde 2006 no país, a TETO já impactou mais de 4.744 famílias em pelo menos 150 comunidades, ações que mobilizaram mais de 82.200 voluntários/as na construção de uma sociedade justa e sem pobreza.


Sobre a Minor Hotels

A Minor Hotels é proprietária, operadora e investidora em hotéis a nível internacional, contando atualmente com 516 unidades em funcionamento. A Minor Hotels explora entusiasticamente novas possibilidades no mercado hoteleiro, com um portfólio diversificado de hotéis projetado de forma inteligente para atrair diferentes tipos de viajantes, tendo em conta novas paixões e necessidades pessoais. Através das marcas Anantara, Avani, Oaks, Tivoli, M Collection, NH Collection, NH, nhow, Elewana, Marriott, Four Seasons, St. Regis, Radisson Blu e unidades da Minor International, a Minor Hotels está presente em 53 países distribuídos pela região da Ásia-Pacífico, Médio Oriente, África, Oceano Índico, Europa e América do Norte e do Sul.

Com planos de expansão das marcas existentes e de crescimento por aquisições estratégicas em novos mercados, a Minor Hotels tem a visão de um mundo mais apaixonante e interligado.

 

Sobre a TETO Brasil 

A TETO Brasil atua desde 2006 pela superação da pobreza por meio da construção de moradias e projetos de infraestrutura nas favelas mais precárias do país. Combinamos a ação do voluntariado jovem com a de moradores e moradoras de comunidades. Juntas e juntos expandimos o acesso ao que é básico e urgente: como moradia, saneamento e saúde. Mais do que isso, promovemos a cada ação o desenvolvimento de cidadãs e cidadãos conscientes dos seus direitos e deveres.
Quem constrói uma casa, horta, banheiro ou sede comunitária com a TETO, aprende o poder do coletivo e sai dessa experiência com mais força para sonhar e realizar.


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 28-07-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI