Notícias

A região das Águas Quentes de Goiás, Caldas Novas e Rio Quente supera record nesta Temporada de Julho
Na temporada de julho deste ano , a regiao das Águas Quentes de Goiás,  Caldas Novas e Rio Quente,  superou todas expectativas,  de acordo com a presidente da Associação Regional das Águas Quentes de Goiás (AQUA), Rosangela Marçal. Segundo ela , esta temporada foi considerada a melhor dos últimos tempos. 

As Águas Quentes de Goiás são conhecidas por suas águas termais que atraem turistas em busca de diversão e lazer,  são 11 parques aquáticos,  atrativos turisticos e excelente gastronomia. 
A presidente da AQUA atribui o sucesso da temporada a diversos fatores . Em primeiro lugar,  a retomada das atividades turísticas após o final da pandemia,  localização e proximidade com seu mercado emissor , permitindo deslocamento por via terrestre, aumento da malha aérea,  sol constante, temperatura em torno de 29 graus e um destino com valores convidativos para famílias. 

Outro fator importante foi a promoção e divulgação intensiva dos  atrativos e serviços turísticos oferecidos pelas Águas Quentes de Goiás. 
Através de participação nas principais feiras de turismo do Brasil,  parceria com agências de viagens e o uso das redes sociais,  a região conseguiu atrair turistas não apenas da região,  mas também de outros estados. 
Rosangela Marçal ressaltou ainda que a diversidade e opções de lazer e entretenimento da região das Águas Quentes de Goiás foi fundamental para o sucesso da temporada. Os visitantes puderam desfrutar dos parques aquáticos,  museus,  trilhas ,  da gastronomia e muito mais. 

Com base nos resultados positivos obtidos desta temporada , a expectativa é que o turismo na região continue em ascensão nos próximos meses. A AQUA e os empresários locais estão  empenhados em promover o destino , investindo em qualificação e buscando parcerias para impulsionar ainda mais o setor.
Dessa forma , a região das Águas Quentes de Goiás se consolida como um destino turístico de destaque,  oferecendo aos visitantes uma experiência única e satisfatória.  

A presidente da AQUA, Rosangela Marçal,  expressou sua satisfação com os resultados obtidos e reafirmou o compromisso de continuar trabalhando para o desenvolvimento e crescimento do turismo na região.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 31-07-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI