Notícias

Vox Connect: Blue Tree Hotels desenvolve automação por voz exclusiva para rede
A novidade foi criada, testada e implantada pela rede e já está disponível em duas unidades

Blue Tree Premium Verbo Divino
A Blue Tree Hotels começa a oferecer quartos inteligentes para seus hóspedes em toda a rede. As unidades Blue Tree Premium Faria Lima e Blue Tree Premium Verbo Divino foram as primeiras a adquirir e disponibilizar a automação ‘Vox Connect by Blue Tree’, uma assistente virtual por voz exclusiva da rede.
Além das funcionalidades já conhecidas pelos usuários, o Vox Connect by Blue Tree contempla experiências únicas para os hóspedes Blue Tree, entre elas o compartilhamento de notícias do dia e atualizações sobre o clima; o Modo Cinema, que diminui a luminosidade do quarto, liga a TV diretamente no streaming e fecha as cortinas; e o Modo Romântico que ajusta a iluminação do espaço para uma experiência mais aconchegante e seleciona uma música especial.

Blue Tree Premium Faria Lima
A experiência inicia já no check-in. Um menu especial com QR Code conduz o cliente à lista de funcionalidades e frases disponíveis, além de sugestões de comandos para facilitar sua hospedagem. O serviço está disponível em apartamentos de categorias especiais do Blue Tree Premium Verbo Divino e do Blue Tree Premium Faria Lima. O plano da rede é de ter os quartos automatizados nos demais hotéis até 2024.
A novidade reflete a alma Blue Tree, DNA que busca continuamente proporcionar aos clientes inovações, experiências e facilidades com o bem-receber, bem-servir, bem-cuidar, tornando a estada inesquecível. 

Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels
Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels, ressalta a importância dos investimentos em tecnologia e comenta o conceito “high tech, high touch” do John Naisbitt - alta tecnologia com alta humanidade. “Desejamos que nossos hóspedes vivenciem a praticidade com a nossa tecnologia, além das boas energias da humanidade, o calor humano e o bem-cuidar da equipe, que sempre está pronta para encantar nossos queridos hóspedes”, comenta.

Sobre a Blue Tree Hotels
A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 20 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 15 cidades de norte a sul do país, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Caxias do Sul (RS), Fortaleza (CE), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP)

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 01-08-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI