Notícias

Vila Galé investe 13 milhões de euros em hotel para crianças em Portugal
Vila Galé Nep Kids fica em Beja, na propriedade do Clube de Campo

Os adultos só podem entrar no novo hotel acompanhados por crianças

Com um conceito inovador e único em Portugal, onde tudo é direcionado às crianças, o Vila Galé Nep Kids foi inaugurado e conta, na primeira fase, com 80 quartos familiares – com capacidade para dois adultos e duas crianças, alguns com beliches com escorregador -, parque aquático com várias piscinas exteriores, um lago com pedalinhos em forma de unicórnios e cisnes e ilha do Nep, uma pista de condução, tirolesa, paredes de escalada, trampolins, carrossel, salas de cinema e de videojogos, discoteca, brinquedoteca, parque infantil, campos poliesportivo, de beach tennis e de padel e decoração dedicada aos pequenos, etc., etc.

Tendo como tema os contos infantis, em cada quarto é possível ouvir uma história através de um QR code. E há uma forte inspiração no Nep, o Neptuno que é a mascote dos kids clubs dos hotéis Vila Galé, associado à proteção dos mares e à sustentabilidade.

Foram também feitas parcerias com diferentes entidades como os Bombeiros Voluntários de Beja, o Museu da Carris, a Fundação Portuguesa das Comunicações, o Museu Militar de Elvas e a Guarda Nacional Republicana (GNR), permitindo que no Vila Galé Nep Kids tenha um carro de bombeiros, uma ambulância, um jipe da GNR, um ônibus e um elétrico, todos em tamanho real, para as crianças brincarem, além de um Museu dos Correios.


Vila Galé Nep Kids oferece também um restaurante, o Versátil, com carta para crianças com opções saudáveis, Carta NEP com menus infantis, pizzas e massas, entre outras opções, e ainda o Bar Fidelio, em forma de balão de ar quente, onde as crianças têm à escolha inúmeras bebidas sem álcool como Nep Bubbles (suco de uva frisante), mocktails Nep ou Mentiroskas de frutas; e o Motobar, junto à piscina.

Já o spa inclui piscina interior e propostas para os mais novos como a ‘Massagem da Sereia’ e ‘do Pirata’, a ‘Cafuné’ ou a ‘Pezinhos felizes’, além de propostas para desfrutar em família.

“Ter uma oferta totalmente desenvolvida para pensar nas crianças foi a prioridade no Vila Galé Nep Kids, um projeto que era um sonho que queríamos concretizar há muito tempo. A Vila Galé sempre teve um posicionamento muito focado no turismo de famílias, mas acreditamos que este hotel, que tem um conceito único e totalmente inovador, vem reforçar muito a nossa oferta para esse público e é um paraíso para os mais novos”, sublinha o presidente da Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida.

Vila Galé Nep Kids recebeu um investimento de 13 milhões de euros e gerou 40 postos de trabalho. E fica no Clube de Campo Vila Galé, perto de Beja, propriedade onde o grupo tem outras duas unidades: o Vila Galé Collection Monte do Vilar, um agroturismo de charme direcionado para maiores de 16 anos, aberto desde 1 de abril; e o Vila Galé Alentejo Vineyards, um hotel dedicado ao enoturismo, olivoturismo, gastronomia e experiências gastronômicas e de enologia (provas de vinhos/formação).

Nesta propriedade, onde produz os vinhos e azeites Santa Vitória, tem plantações de frutas e criação de gado, o grupo alia assim três conceitos de alojamento diferenciados, mas complementares, captando novos públicos e segmentos. Todas as unidades podem ainda tirar partido da diversidade de propostas disponíveis, como visitas e provas de vinhos e azeites, atividades equestres, experiências no campo, piqueniques, passeios de balão de ar quente, canoagem, birdwatching, entre outras.

O grupo Vila Galé investiu cerca de 50 milhões de euros em quatro novos hotéis em Portugal neste ano, todos já em funcionamento: Vila Galé Collection São MiguelVila Galé Collection TomarVila Galé Collection Monte do Vilar e Vila Galé Nep Kids.


Sobre a Vila Galé
A Vila Galé é a maior rede de Resorts do Brasil e o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal. O grupo é composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a Vila Galé – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A. 

A rede de hotéis Vila Galé conta atualmente com 41 unidades hoteleiras: 31 em Portugal (Algarve, Beja, Évora, Elvas, Alter do Chão, Oeiras, Cascais, Sintra, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Serra da Estrela, Porto, Braga, Douro, Açores e Madeira) e 10 no Brasil (Rio de Janeiro, Fortaleza, Cumbuco, Salvador, Guarajuba, Pernambuco, Touros, Angra dos Reis, São Paulo e Alagoas). 

Restaurante Massa Fina Galé – foto de Massa Fina Praia da Galé - Tripadvisor

https://www.vilagale.com/pt/

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 01-08-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI