Notícias

Rock, Folk e Gastronomia: Pullman Vila Olímpia apresenta noite exclusiva
O Pullman São Paulo Vila Olímpia, hotel da rede Accor, líder global em hospitalidade, realizará na próxima sexta-feira (04), a partir das 19h, a segunda edição do Pullman Dinner Show, evento que une gastronomia e entretenimento em uma experiência memorável conectada com o DNA da marca Pullman, em ser um polo de cultura e arte para hóspedes e para São Paulo.

Pullman São Paulo Vila Olímpia realiza segunda edição do Pullman Dinner Show, evento que combina sabor e música

O evento contará com dois shows que vão do folk ao rock com as bandas O Bardo e o Banjo e Banda Venosa. Os ingressos estão disponíveis no site oficial da Fever.

O receptivo contará com open food e drink para todos os participantes. Para os ingressos na categoria pista, será disponibilizado um completo buffet de finger foods pelo valor de R$ 190,00 por pessoa. Aqueles que optarem pela modalidade mesa poderão desfrutar de um jantar que inclui prato principal e sobremesa, além do acesso ao buffet de finger foods, tudo por R$ 280,00. Em ambas as opções, as bebidas alcoólicas e não alcoólicas estão inclusas.

“O Pullman Dinner Show é uma celebração única que harmoniza os sabores da alta gastronomia com o ritmo envolvente da música, criando uma experiência mágica e inesquecível em todos os sentidos.”, comenta Ronei Borba, gerente geral do Pullman São Paulo Vila Olímpia. O evento é patrocinado por ALL, R1 Audiovisual e World Wine.     

 

Serviço:

Data: 04 de agosto, a partir das 19h

Local: Hotel Pullman SP Vila Olímpia, Rua Olimpíadas, 205, São Paulo

Ingressosaqui

Sobre Pullman

Pullman estabelece um novo ritmo na vida e nas viagens globais, proporcionando uma experiência inspiradora, estimulante e enriquecedora para novos empreendedores. Recebe os hóspedes com o espaço de que precisam para se concentrar, trabalhar e se divertir. Com visão de futuro, hiperconectada e apaixonada por arte e fitness, a marca Pullman mantém o espírito aventureiro e a ambição de mente aberta que o levou a se tornar uma marca de viagens pioneira há mais de 150 anos. Hoje, oferece mais de 140 propriedades em destinos vibrantes e cosmopolitas ao redor do mundo. Pullman faz parte da Accor, um Grupo líder mundial em hospitalidade que consiste em mais de 5.300 em 110 países. A marca faz parte do ALL - Accor Live Limitless – um programa de fidelidade e estilo de vida que oferece acesso a uma ampla variedade de recompensas, serviços e experiências.


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 02-08-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI