Notícias

A Pousada Putini, em São Roque, interior de São Paulo foi o palco de estreia da turnê “Felipe Menegat in Concert!”
Seguindo uma tendência internacional, Felipe tem como projeto para essa turnê shows mais intimistas e diferenciados agregando gastronomia e também hotelaria de alto padrão e, a cidade, que faz parte da Rota do Vinho foi perfeita para a estreia.

Segundo Odemir Putini, publicitário e proprietário da Pousada, o sucesso foi tamanho que já há demanda para uma nova apresentação. O jantar, com menu assinado pela Chef Vanessa Maia aconteceu em meio à natureza onde também aconteceu o show  “In Concert”, que a luz do luar ficou mais especial!
Com direção musical de Roger Dias, Felipe cantou acompanhado de sua banda e da pianista, Andrea Liria. No melhor estilo erudito, árias famosas como “Nessun Dorma”, fizeram parte do show que ainda trouxe “Suspicious Mind” do rei do Rock, Elvis Presley e “O solo Mio” no melhor estilo romântico italiano brindando o público com um repertório escolhido especialmente para a ocasião.

“O show Felipe Menegat in Concert” foi concebido para agradar a todos que gostam da boa música, independente do estilo. Com repertório em que canto árias famosas e também canções românticas e mais populares, a ideia é trazer o público para cantar junto, dançar e, acima de tudo, se emocionar.”  

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 03-08-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI