Notícias

Atlantica evolui vertical de Residenciais com Serviços e anuncia a marca Roomo
Nova marca fortalece o conceito de locação flexível para o hóspede que pode se hospedar ou morar onde e por quanto tempo quiser, de forma fácil e descomplicada.

A Atlantica Hospitality International, administradora de hospitalidade com mais de 170 empreendimentos em todo o país, anuncia a nova marca da vertical de residenciais com serviços, ‘Roomo’. Essa novidade representa uma importante evolução de marca e também de produto.
A empresa iniciou no segmento em 2019 apostando fortemente num modelo novo que vem crescendo muito nos últimos anos. Hoje, a vertical de Residenciais com Serviços tem grande representatividade nas metas de expansão da empresa para os próximos 5 anos. Somente em 2022, nesta vertical, a Atlantica assinou 40 contratos com cerca de 7.5 mil apartamentos/studios potenciais, demonstrando que a aposta feita em 2019 foi e continua sendo muito acertada.
O movimento de trazer uma nova marca é um importante passo dado em direção às principais tendências e inovações do mercado. Contando com sua forte e robusta experiência em hospitalidade, a Atlantica vem evoluindo o produto ao longo do tempo, adequando-o cada vez mais ao público e àquilo que ele espera.
Roomo chega como uma marca moderna e atual, construída junto com o público e pronta para dialogar com o perfil certo de cliente. A comunicação de lançamento está ancorada no conceito de Locação Flexível, que é o protagonista deste movimento e se traduz em flexibilidade e facilidade, conceitos que são evidenciados em toda campanha, uma vez que representam exatamente a escolha do cliente que opta por se hospedar em um Roomo.
Seja para viagens a negócios ou a lazer, Roomo é ideal para uma hospedagem que ofereça a mesma liberdade que o cliente tem em sua casa, sem abrir mão do conforto, do bom gosto e da localização estratégica.
Comtemporâneos e práticos, os studios e apartamentos Roomo ficam em prédios residenciais e são equipados com tudo o que o hóspede precisa, além da possibilidade de contratação de arrumação e limpeza pay-per-use. O processo de locação é simples, via plataforma digital, sem a burocracia de um aluguel convencional. Todo atendimento é feito de forma digital, com comunicação via WhatsApp, sempre fácil e à mão.

Atlantica Hospitality International
Fundada em 1999, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, conta com um portfólio com mais de 170 empreendimentos, que agregam a oferta de mais de 28 mil quartos, em mais de 60 cidades no Brasil. Possui mais de seis mil colaboradores capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.
Detém alianças exclusivas com quatro das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), Radisson Hotels Americas (bandeiras Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn, Motto by Hilton e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Wyndham, Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com as marcas próprias Go Inn, Onby, eSuites, e a família Transamerica. Os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.
Pioneira no Brasil entre as administradoras hoteleiras, a Atlantica faz a gestão de locações de Residenciais com Serviços dentro da sua vertical Roomo. E em uma terceira área de atuação, a empresa administra empreendimentos de Multipropriedade, modalidade praticada principalmente em destinos de lazer, com conceito de segunda moradia ou casa de temporada.

Edição Julia Marques
Data de publicação desta Matéria 07-08-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI