Notícias

Costao do Santinho Resort participa da Resort Week
De 10 a 16 de agosto, o Costao do Santinho Resort, localizado na praia do Santinho, em Florianópolis, participa da semana de ofertas para estadas ao longo do ano de 2023 e primeiro semestre de 2024, realizada pela associação Resort Brasil. “É uma ação que reúne os melhores resorts do país visando fomentar o turismo no país e oportunizar experiências inesquecíveis. O Costão, por toda sua trajetória e relacionamento com o trade, é um dos participantes desta campanha”, destaca Daniela Rocco, diretora comercial e de marketing do Costao.

Em 2023 a Resort Week conta com a participação de mais de 25 resorts em 11 estados brasileiros. “O Costão é o único resort de praia do sul do país a participar da campanha e é uma excelente oportunidade para quem deseja desfrutar de momentos inesquecíveis de hospedagem e aproveitar todas as opções que o Costao oferece, em todas as estações do ano”, completa Daniela Rocco.

Os descontos são progressivos e variam com o número de diárias. O regulamento completo e as datas disponíveis podem ser conferidos no portal da Resort Week: https://www.resortweek.com.br/resorts/cost%C3%A3o-do-santinho.

“Santa Catarina vem recebendo um fluxo de turistas cada vez maior, seja a lazer, de eventos e do mercado corporativo, tanto oriundos do Brasil quanto do exterior. Temos uma infraestrutura completa e pacotes para os mais diversos públicos e projetos, para todas as épocas do ano, mostrando que sim praia combina com todos os momentos e com todos os estilos”, finaliza a diretora comercial e de marketing do Costao, Daniela Rocco.


Crédito foto: divulgação


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 10-08-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI