Notícias

Blue Tree Premium Florianópolis recebe prêmio "Global Review Index - Hotéis Premium" na convenção anual da rede
O Blue Tree Premium Florianópolis foi reconhecido na premiação anual da Blue Tree Hotels. A rede promoveu, em jantar realizado no Blue Tree Transatlântico Convention Center, em São Paulo, uma celebração para homenagear hotéis e colaboradores que se destacaram ao longo de 2022, como parte da programação de sua convenção.

Blue Tree Premium Florianópolis
A unidade recebeu o prêmio “Global Review Index – Hotéis Premium”, que calcula a reputação on-line geral com base em dados retirados de todas as principais páginas de avaliações.
Na ocasião foram entregues 21 reconhecimentos, divididos em nove categorias, entre elas: Melhor Performance, Gestão de Vendas, Controladoria e Hotel Destaque. Os profissionais que se destacaram em 2022 em hospitalidade, gerência geral e o esperado “Eu tenho a Alma Blue Tree”, para aqueles com maior número total de elogios recebidos em 2022, ganharam troféus especiais. Todos os 20 hotéis do grupo e os colaboradores - cerca de 1.000 pessoas - foram elegíveis.

Equipe da Blue Tree Hotels
Para mais informações, acesse www.bluetree.com.br ou entre em contato pelo e-mail reservas.fln@bluetree.com.br. Acompanhe o perfil oficial da rede e da unidade no Instagram: @bluetreehotels e @bluetreefloripa.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 11-08-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI