Notícias

Blue Tree Premium Londrina registra crescimento de 14% no faturamento do semestre em relação a 2022
O Blue Tree Premium Londrina registrou aumento de 14% no faturamento no primeiro semestre em comparação com mesmo período de 2022 e 20% em relação a 2019 (ano pré-pandemia). O hotel também apresentou números positivos na ocupação, com crescimento de 12% nos últimos seis meses em relação a 2019.

Blue Tree Premium Londrina

“Esses números refletem os nossos serviços de qualidade e a experiência única oferecida aos hóspedes. Também demonstra que o hotel se adapta às mudanças e exigências dos consumidores e aproveita as oportunidades de crescimento no mercado hoteleiro. Atribuímos esses resultados ainda à dedicação incansável da nossa equipe, que se esforça diariamente para superar as expectativas. E agradecemos a fidelidade dos nossos hóspedes, que são essenciais para o crescimento e sucesso contínuo da Blue Tree Hotels”, comenta Chieko Aoki, presidente da rede.

Sobre o Blue Tree Premium Londrina

O hotel é conhecido como um dos cartões postais do município e se tornou um marco no destino por conta de sua arquitetura arrojada, em formato de um veleiro. Ele é o único na região com piscina coberta e aquecida, sauna e academia, contando ainda com apresentações de música de MPB ao vivo com voz e violão todas as quartas-feiras no lobby bar. 

Conheça mais sobre o Blue Tree Premium Londrina acessando www.bluetree.com.br ou entrando em contato pelo e-mail reservas.londrina@bluetree.com.br. Acompanhe o perfil oficial da rede e da unidade no Instagram: @bluetreehotels e @londrinabluetree.

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 13-08-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI