Notícias

INNSiDE by Meliá é uma das apoiadoras do Taste São Paulo Festival

A marca é a hospedagem oficial do evento que acontece no Parque Villa-Lobos nos fins de semana de 18 a 20, e 25 a 27 de agosto. Ela também participa do "Papo de Cozinha" e faz ativações em seu estande com uma "Eco Bike".


INNSIDE By Meliá é uma das apoiadores do Taste São Paulo / Divulgação

Um dos maiores eventos de gastronomia que acontece em São Paulo – o Taste São Paulo Festival – conta agora com o apoio da INNSiDE By Meliá Com o acordo firmado, os hotéis operados pela marca em São Paulo – o INNSiDE São Paulo Itaim e INNSiDE São Paulo Iguatemi - são a hospedagem oficial para quem vai participar do evento que acontece no Parque Villa-Lobos, nos fins de semana de agosto, de 18 a 20, e de 25 a 27.

Nesta parceria, a INNSiDE by Meliá terá a comunicação de sua marca como apoio nos materiais de campanhas, mídias DOOH (out of home) e redes sociais; descontos de 10% em convites para seus clientes; e indicação no site do evento como hotelaria oficial do Taste São Paulo, com direcionamento para o link de reservas, que terá preços especiais nos hotéis da marca INNSIDE.

A Meliá também participa do “Papo de Cozinha”, uma das atividades do Taste onde profissionais dão uma aula prática ensinando os participantes a fazer um prato famoso dos seus estabelecimentos. No caso, os chefs Armando Stella e Camila Argello, do restaurante do Melia Campinas e do INNSIDE São Paulo Itaim, respectivamente, assumem a bancada para ensinar o passo a passo dos pratos que eles costumam fazer.


Fachada do INNSIDE São Paulo Iguatemi, o hotel oficial do evento / Divulgação

 Ainda como parte do acordo de parceria, o INNSIDE By Melia vai ter um espaço no evento para fazer algumas ativações. Uma delas é a “Eco Bike”, uma bike personalizada acoplada a uma máquina de fazer suco, onde se extrai o sumo das frutas pedalando. Ou seja, os visitantes que forem ao estande poderão escolher os ingredientes que quiserem, colocar no recipiente, sentar na bicicleta e pedalar para fazer seu próprio suco.

E quem participar da atividade vai ganhar o voucher 2 por 1 para usar nos restaurantes dos hotéis INNSIDE by Meliá: na compra de um prato principal, ganha outro para acompanhante. “Criamos esta ação porque ela está bem alinhada com o conceito da INNSIDE by Meliá , de hotéis de lifestyle urbano unindo negócios e lazer (bleisure), com o pilar da sustentabilidade e do bem estar”, comenta Gustavo Santana, Diretor de Distribuição, CRM e Programa de Fidelidade para a América do Sul da Meliá Hotels International, lembrando ainda que nos hotéis da marca oferecem algumas cortesias de itens refrescantes como água e suco na hospedagem.

A 7ª edição do Taste São Paulo Festival, um dos maiores festivais gastronômicos do mundo, contará com um espaço de 50 mil m² no Parque Villa-Lobos, quase o triplo da edição passada. O evento terá mais de 30 estabelecimentos comandados pelos principais chefs da cena gastronômica nacional e internacional, novos espaços que trarão aulas, shows musicais, degustação, empório com expositores e uma área kids completa.


Restaurante do INNSIDE São Paulo Iguatemi

Serviço

Taste São Paulo Festival

Data: de 18 a 20 e de 25 a 27 de agosto (de sextas-feiras aos domingos)

Local: Parque Villa-Lobos, São Paulo

Vendas de ingressos online e informaçõesbrasil.tastefestivals.com

Reservas nos hotéishttps://events.melia.com/pt-br/events/innside-sao-paulo-itaim/TASTE

Sobre a Meliá Hotels International 

Fundada em 1956 em Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International tem um portfólio de mais de 400 hotéis (portfólio e em construção), em mais de 40 países, e dez marcas: Gran Meliá Hotels & Resorts, ME by Meliá, The Meliá Collection, Paradisus by Meliá, Meliá Hotels & Resorts, ZEL, INNSiDE by Meliá, Falcon s Resorts by Meliá, Sol by Meliá e Affiliated by Meliá. O Grupo é uma das empresas líderes em hotéis resort no mundo, ao mesmo tempo em que aproveita sua experiência para consolidar o crescente segmento do mercado urbano inspirado no lazer. Seu compromisso com o turismo responsável levou o grupo a se tornar a empresa hoteleira mais sustentável da Espanha e da Europa, de acordo com a última Avaliação de Sustentabilidade Corporativa da S&P Global (Silver Class 2022). A Meliá Hotels International também está incluída no índice IBEX 35 da bolsa de valores da Espanha. 

 www.meliahotelsinternational.com 


Uma das acomodações do INNSIDE São Paulo Itaim

Sobre o INNSIDE by Meliá

INNSiDE é uma coleção exclusiva de hotéis urbanos e de praia projetados para pessoas com mentes curiosas e vidas fluidas. Sempre vinculados aos seus destinos, eles oferecem aos hóspedes a liberdade de se conectar ou desconectar a uma comunidade independente de viajantes com interesses semelhantes.O INNSiDE oferece aos hóspedes todos os itens essenciais do dia a dia e detalhes extra especiais para tornar sua estada ainda mais única. Do conforto no quarto ao inspirador Big Idea Space, Open Living Lounges e seus fitness centers, permitimos que os hóspedes se sintam mais do que em casa.A sustentabilidade também está presente em todos os pequenos detalhes. O INNSiDE celebra a cultura de cada um de seus locais com um calendário de eventos, guias úteis da cidade para os hóspedes e destacando o trabalho de um artista local nas paredes do hotel e nos uniformes dos funcionários e mercadorias.Atualmente, existem 37 propriedades INNSiDE by Meliá em todo o mundo, com a marca continuando a expandir sua presença global. Todas as propriedades estão localizadas nos melhores destinos de viagem do bairro. Alguns deles na Espanha (Madrid, Mallorca, Ibiza, Fuerteventura, Zaragoza), Reino Unido (Liverpool, Newcastle, Manchester), Estados Unidos (Nova York), Perú (Lima), Brasil (São Paulo), Alemanha (Berlim, Bremen, Frankfurt, Munique, Dresden, Düsseldorf, Aachen, Leipzig, Hamburgo) República Tcheca (Praga), França (Paris), Itália (Milano), China (Zhengzhou), Indonésia (Yogyakarta) e Holanda (Amsterdã).

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 16-08-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI