Notícias

Agosto Lilás: Blue Tree Towers Caxias do Sul realiza bate-papo sobre
Na próxima segunda-feira (21), a partir das 15h30, em apoio ao movimento Agosto Lilás, dedicado à conscientização pelo fim da violência contra a mulher, o Blue Tree Towers Caxias do Sul e a Coordenadoria da Mulher, unidade da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Proteção Social do município, realizam a roda de conversa “Tipos de violência e a rede de proteção à Mulher”.

Blue Tree Towers Caxias do Sul/RS

O bate-papo, que será ministrado por Fabrine Souza, representante da Coordenadoria da Mulher, conta com a participação de toda a equipe feminina do hotel. “Nós temos o compromisso de promover a conscientização sobre questões sociais relevantes para a transformação positiva da sociedade. A educação e a informação são ferramentas poderosas para a mudança, e é por isso que nos engajamos em proporcionar esse encontro com a nossa equipe. Juntos, podemos fortalecer os laços de solidariedade e fazer a diferença na luta contra a violência de gênero”, comenta Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels. 

O evento tem como objetivo principal dar visibilidade à violência contra a mulher, ampliando o conhecimento da equipe sobre os dispositivos legais existentes e como prestar auxílio às vítimas. A ação busca sensibilizar e conscientizar sobre a necessidade de erradicar a agressão de gênero, divulgando os serviços especializados disponíveis na rede de atendimento às pessoas em situação de violência na cidade e os mecanismos de negociação disponíveis. As atividades coincidem com a celebração dos 15 anos da Lei Maria da Penha (Lei 11.340/06), considerada legislação de referência em todo o mundo no combate a esse tipo de hostilidade.

Para mais informações, acesse www.bluetree.com.br. Acompanhe o perfil oficial da rede e da unidade no Instagram: @bluetreehotels e @bluetreecaxias.

Edição Julia Marques

Data de publicação desta Matéria 17-08-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI