Notícias

Blue Tree Thermas de Lins recebe duas premiações na Convenção Anual da Rede
O Blue Tree Thermas de Lins conquistou dois prêmios na Convenção Anual da Blue Tree Hotels, que reconheceu os hotéis e colaboradores que se destacaram ao longo de 2022, realizado no Blue Tree Transatlântico Convention Center, em São Paulo. 

A unidade ficou em primeiro lugar na categoria “Global Review Index – Hotéis Premium”, que calcula a reputação on-line geral com base nos dados coletados das principais páginas de avaliações, e destacando-se também entre as três melhores em “Gestão de Marketing”. Na ocasião foram entregues 21 reconhecimentos, divididos em nove categorias, entre elas: Melhor Performance, Gestão de Vendas, Controladoria e Hotel Destaque. Os profissionais que se destacaram em 2022 em hospitalidade, gerência geral e em “Eu tenho a Alma Blue Tree”, com maior número de elogios em 2022, ganharam troféus especiais. Todos os 20 hotéis do grupo e seus colaboradores, foram elegíveis.


Sobre o Blue Tree Thermas Lins

O resort, que conta com 2,8 mil m² de piscina com águas termais, correntes, naturais e minerais, apresenta grande variedade de atividades, como arvorismo, tirolesa, escalada, trilha de quadriciclo, área para pesca, pedalinhos, quadras esportivas, pista de cooper, bicicletas para locação, fitness center, salão de jogos, academia, spa e o Baby Blue, espaço destinado a bebês e crianças de até quatro anos com brinquedoteca. Para as mães que desejarem momentos de relaxamento, a unidade tem serviço de babysitter para contratação. Os visitantes também podem se divertir com a Bubu e as Corujinhas, personagens que interagem com as crianças e têm atividades e produtos especiais para todas as idades.

Para conferir todas as novidades sobre o Blue Tree Thermas de Lins, acesse www.bluetree.com.br e acompanhe as redes sociais @bluetreethermasdelins e @bluetreehotels.

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 17-08-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI