Notícias

TZ Seguros patrocina o 22º Brasil Fret e o 23º Encontro das Empresas de Fretamento e Turismo, em Gramado (RS)
Sob a temática “Gestão de Mudanças”, evento acontece entre 31/8 e 1/9

Rafael Turra, diretor da TZ Seguros - foto divulgação
Criada em 2010 e referência no seguro Responsabilidade Civil para o Turismo, a TZ Seguros patrocina o 22º Brasil Fret e o 23º Encontro das Empresas de Fretamento e Turismo, que ocorre nos próximos dia 31 de agosto e 1 de setembro, no Serra Park – Centro de Feiras e Eventos, em Gramado, no Rio Grande do Sul.
Com uma programação voltada para o debate dos vários desafios e caminhos para a transformação do setor, tanto na forma de consumo de bens e serviços, como nas relações humanas e na ampliação da busca pela melhor qualidade de vida, o evento deve reunir cerca empresários, fabricantes e fornecedores de equipamentos, serviços, produtos e tecnologia, além de lançamentos de ônibus para turismo, eventos e fretamento. Complementarmente às palestras e workshops, uma área de exposição foi idealizada – a TZ Seguros está no Lounge L111, com uma participação focada no reforço de sua atuação no setor de turismo rodoviário, particularmente na temática de seguro de Responsabilidade Civil Ônibus.
A TZ Seguros atua em todo o País para entregar as melhores condições negociadas com as seguradoras e com base nas necessidades e operação de cada cliente. “Atuamos de forma muito especializada, considerando que temos uma área comercial dedicada, uma área de sinistro especializada e o lastro de mais de 35 anos na indústria do turismo, por meio da Schultz. Isso nos coloca em uma posição bastante competitiva e diferenciada no setor”, diz Rafael Turra, diretor da empresa, complementando que “temos amplo conhecimento das demandas das empresas transportadoras de turismo, o que inclui o seguro especializado”.
A atuação na Responsabilidade Civil Ônibus inclui, entre outros, acidentes de trânsito, lesões corporais e danos à propriedade. Além disso, oferece uma cobertura que protege os proprietários de ônibus e as empresas de transporte contra potenciais reclamações e indenizações, o que fortalece a confiança do público na indústria de transporte de ônibus.

Sobre a TZ Seguros
Criada em 2010 como parte integrante das empresas Schultz, com mais de 35 anos de experiência na indústria do turismo, a TZ Seguros é referência no seguro Responsabilidade Civil para agência de viagem.
A empresa atua em todo o País, oferecendo uma completa e personalizada consultoria nas atividades de corretagem de seguros, riscos e benefícios para pessoas físicas e jurídicas, com atuação nas áreas residencial, empresarial, automóvel, vida, equipamentos portáteis, Responsabilidade Civil Profissional e Responsabilidade Civil Ônibus. Mais informações estão disponíveis no site.

Edição Julia Marques
Data de publicação desta Matéria 23-08-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI