Notícias

Equipe do Visit Rio ganha reforço para projetos do segmento MICE
Com mais de quinze anos de experiência no setor, Carolina Navarro chega para auxiliar na captação de eventos

Carolina Navarro, nova integrante da equipe do Visit Rio

A partir deste mês, a equipe do Visit Rio Convention Bureau passa a contar com o reforço de Carolina Navarro no cargo de assistente de projetos no setor MICE (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions).

Com ampla experiência no mercado carioca, a profissional vai auxiliar na atração de eventos para o Rio e na consolidação da Cidade Maravilhosa como sede desse tipo de negócio. "É uma grande honra me juntar à equipe e fazer com que a minha paixão pela cidade seja mais uma força nessa máquina de sucesso que é o Visit Rio", afirma.

Bacharel em Turismo, Carolina iniciou sua carreira no setor em 2007, passando por empresas como Dufry, Pink Fleet e Latam Airlines, além de trabalhar no Porto do Rio nas temporadas de cruzeiros e participar das equipes de eventos em grandes organizadores da cidade. Desde 2014, vinha atuando com sua própria agência no mercado evangélico e na logística de eventos.

Roberta Werner, diretora executiva do Visit Rio, explica que a chegada da profissional à equipe é parte de um processo de aumento da relevância do Rio de Janeiro no segmento MICE. “Temos potencial e estrutura para receber diversos eventos e oferecer uma ótima experiência aos visitantes. Com Carolina no nosso time, vamos conseguir mostrar as qualidades da nossa cidade a ainda mais investidores”, afirma.

Com a expansão da equipe e desenvolvimento de novos projetos, o Visit Rio já prevê a realização de 218 eventos apenas neste ano. No total, esses eventos devem trazer quase 2,5 milhões de visitantes, movimentar mais de R$ 4,1 bilhões e gerar cerca de R? 206 milhões em arrecadação para o município.


Edição Julia Marques

Data de publicação desta Matéria 24-08-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI