Notícias

3 opções de hospedagem para turistar por São Paulo durante o The Town
A aguardada estreia de The Town, um festival de música dos mesmos criadores do Rock in Rio, está marcada para os dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O evento ocupará uma extensa área de 360 mil m² e já se estabelece como uma importante adição à cena cultural não apenas da capital paulista, mas de todo o Brasil.

Summit Suítes Hotel Paulista

Com a expectativa de atrair aproximadamente 500 mil participantes durante mais de 235 horas de música, os seis palcos da Cidade da Música de The Town vão receber grandes nomes nacionais e internacionais, como: Bruno Mars, Foo Fighters, Post Malone, Maroon Five, Iza, Alok e Pitty.

Isso significa que a cidade deve atrair a atenção de viajantes do Brasil inteiro. Principalmente por coincidir, em parte do período de shows, com o feriado de 7 de setembro.

Portanto, o ideal é se planejar com antecedência para garantir a hospedagem ideal e, além de curtir os shows do festival, poder também turistar pela capital paulista aproveitando o melhor da cultura e gastronomia local.

A seguir, indicamos três sugestões de hotéis que atendem a todos os tipos de público que chegam a São Paulo para o The Town. Confira:

Summit Suítes Hotel Paulista

O Summit Suítes Hotel Paulista é um destino de hospitalidade que se destaca pela sua localização privilegiada e serviços de qualidade. Fica situado próximo às avenidas Paulista e à 23 de Maio - duas das principais vias da cidade e que servem de acesso tanto a pontos turísticos quanto bairros de escritórios, além de hospitais, teatros e áreas de eventos.

Para chegar ao Autódromo de Interlagos, que será palco do The Town, o caminho pela Av. 23 de Maio é praticamente uma linha reta, sendo que a via apenas vai mudando de nome até chegar na localidade.

Com acomodações confortáveis e bem equipadas, juntamente com instalações modernas, o Summit Suítes Hotel Paulista proporciona uma estadia acolhedora e conveniente para viajantes. São 192 apartamentos com televisores, ar-condicionado e o padrão da rede colocado em cada detalhe. O Summit Suítes Hotel Paulista oferece café da manhã e conta ainda com um bar e cafeteria.

Mais informações: summithotels.com.br


Nikkey Palace Hotel

Nikkey Palace Hotel

O Nikkey Palace Hotel, com mais de trinta anos de tradição, é um ícone no coração do bairro da Liberdade, um dos lugares mais turísticos da capital paulista. Sua localização na rua Galvão Bueno destaca-se pela proximidade conveniente ao metrô (Linha 2 - Azul), facilitando os deslocamentos pela cidade.

Com 99 quartos divididos em categorias como Standard, Bem-Estar e Suíte, o hotel oferece amenidades como ar-condicionado, TV a cabo e cofre, com algumas unidades também contemplando ofurô ou banheira.

Além disso, se destaca por suas instalações que enriquecem a estadia, incluindo um restaurante de culinária oriental e brasileira, spa urbano com tratamentos e sauna, salão de beleza, karaokê e café, proporcionando aos hóspedes uma experiência completa imersa na cultura japonesa e no bairro a região central.

Mais informações: nikkeyhotel.com.br


WZ Hotel Jardins

WZ Hotel Jardins

Quem vem de fora de São Paulo para o festival tem no WZ Hotel Jardins uma ótima opção de hospedagem. O hotel está localizado em uma das áreas mais nobres da cidade e a poucos passos da estação Oscar Freire do metrô (Linha 4 – Amarela), facilitando o deslocamento de seus hóspedes ao Autódromo de Interlagos.

O WZ Hotel Jardins conta com quartos bem equipados nas categorias standard e superior, além de um café da manhã que acumula elogios. Sua estrutura privilegia o design e os cenários instagramáveis, tanto nos espaços internos quanto na icônica fachada que se ilumina à noite.

O hotel oferece ainda restaurante, bar, wi-fi gratuito e estacionamento no local.

Mais informações: wzhoteljardins.com.br

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 24-08-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI