Notícias

Slaviero Administradora realiza convenção em Florianópolis
Aconteceu entre os dias 15 e 17 de agosto a edição 2023 da Convenção Slaviero Administradora, que reúne gestores e equipe comercial em uma programação intensa sobre os aprendizados desde o último encontro e as perspectivas para o próximo ano. O palco do evento foi o Slaviero Ingleses Convention, em Florianópolis (SC), com a presença de mais de 100 pessoas.

Eduardo Campos, CEO da empresa. Créditos: George Dias
O objetivo de nosso encontro este ano foi apresentar alinhamentos estratégicos, adquirir novos conhecimentos, trocar experiências e desenvolver o networking, num evento onde todos os gerentes das unidades Slaviero Hotéis e Slim Hotéis espalhadas pelo Brasil podem interagir e compartilhar suas experiências”, diz Eduardo Campos, CEO da empresa.

Time da Convenção 2023. Créditos: George Dias.
Entre os palestrantes convidados para a Convenção 2023 participou Diogo Canteras, sócio-diretor da HotelInvest, apresentando perspectivas do mercado hoteleiro, bem como Thiago Medeiros, master franqueado RE/MAX RS e formador de empresários de alta performance, falando sobre o DNA Slaviero e o senso de pertencimento à organização. Demais temas discutidos durante o evento envolveram questões como liderança, segurança do trabalho e investimentos estratégicos em mídias digitais.

Boiler plate – Slaviero Hotéis
A trajetória da Slaviero Hotéis teve início em 1981, em Curitiba, no Paraná. Em 42 anos de atuação, a rede chegou a todas as regiões do país, totalizando 37 hotéis, entre unidades em operação e futuras aberturas. São 22 cidades em 10 estados e mais de 4.000 apartamentos administrados.
Para oferecer soluções de hospedagem a todos os públicos, estão sob comando da Slaviero Administradora as marcas Slaviero Hotéis – com conforto e hospitalidade para aproveitar a viagem do início ao fim - e a Slim Hotéis, com uma proposta prática, ágil e dinâmica. Entre os produtos exclusivos estão os hotéis temáticos, de luxo ou de lazer que fazem parte da linha BY SLAVIERO HOTÉIS. São aqueles com ambiente e serviços diferenciados, que proporcionam ainda mais elegância e sofisticação ao hóspede.
Diversas unidades contam ainda com uma excelente estrutura para eventos, oferecendo localizações estratégicas, salas climatizadas e preparadas para todas as necessidades.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 24-08-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI