Notícias

Accor, em parceria com a Incrego Real Estate, anuncia inovador projeto hoteleiro e residencial na Argentina
Accor, líder mundial em hospitalidade, e a Incrego Real Estate, empresa de desenvolvimento imobiliário na Argentina, se uniram para apresentar um projeto hoteleiro sem precedentes em Cortaderas, cidade de Merlo, na província de San Luis, Argentina.

Luis Mirabelli, da Accor, e Damián Mora, da Incrego Real Estate
A cidade de Merlo, reconhecida mundialmente por seu agradável clima e suas belas paisagens naturais, está localizada no noroeste da província de San Luis, uma região montanhosa, de clima ameno e rica história cultural, se posicionando como um dos destinos turísticos em ascensão na Argentina.
O empreendimento está localizado em Cortaderas, a apenas 18 km de Merlo, uma das áreas turísticas mais visitadas do país pela beleza natural e propriedades terapêuticas.
Accor e Incrego Real Estate prometem a combinação perfeita para desenvolver um complexo que não só será um luxo para os residentes e visitantes, mas também um impulso significativo para o turismo e desenvolvimento econômico da região.
Abel Castro, Chief Development Officer da Accor para Americas, na Divisão Premium, Midscale & Economy, comentou: "Estamos encantados em nos associar à Incrego Real Estate neste projeto inovador. A fusão de nossas forças e especialidades dará vida a um complexo que não só oferecerá uma experiência hoteleira de primeira classe com a marca Mercure, mas também residências e espaços comerciais únicos, agregando valor à região e à paisagem turística da Argentina."
Luis Mirabelli, Vice-presidente de Desenvolvimento da Accor para a América Hispânica & Caribe, enfatiza: “Mercure está se posicionando como uma das marcas do grupo com maior presença no segmento Midscale na Argentina, sendo esta a quarta propriedade, que, juntamente com Iguazu, Santa Rosa e Rosario, representa a marca no país, que já possui mais de 950 hotéis no mundo.”
Damián Mora, Presidente da Incrego Real Estate, compartilha seu entusiasmo sobre a colaboração e o impacto futuro: “Este projeto representa muito mais do que um desenvolvimento imobiliário para nós; é o puro reflexo de nossa visão e missão de criar espaços que não apenas satisfaçam, mas superem as expectativas. Queremos combinar o melhor em hospitalidade e residência. Esta parceria estratégica nos permite levar essa visão a novos patamares. Juntos, estamos estabelecendo um novo padrão para a experiência residencial e hoteleira na região."
O complexo contará com o Hotel Mercure Merlo, que oferecerá 80 quartos e destacadas áreas comuns, como uma piscina aquecida, spa, centro de fitness, restaurante e clube infantil. Junto ao hotel, serão desenvolvidas residências de 2, 3 e 4 ambientes, além de diversos espaços comerciais, tornando este complexo um local integral para visitantes e residentes.

Sobre a Accor
Accor é um grupo hoteleiro líder mundial, que oferece experiências em mais de 110 países em 5.400 propriedades, 10.000 locais de Alimentos & Bebidas, instalações de bem-estar ou espaços de trabalho flexíveis. O Grupo possui um dos ecossistemas de hospitalidade mais diversificados do setor, abrangendo mais de 40 marcas de hotéis de luxo a econômicos, bem como lifestyle com a Ennismore. A Accor está empenhada em adotar ações positivas em termos de ética e integridade nos negócios, turismo responsável, desenvolvimento sustentável, alcance da comunidade e diversidade e inclusão. Fundada em 1967, a Accor SA está sediada na França e listada na Euronext Paris (código ISIN: FR0000120404) e no mercado OTC (Ticker: ACCYY) nos Estados Unidos. 
Para mais informações, visite www.group.accor.com ou siga-nos no TwitterFacebookLinkedInInstagram e TikTok.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 25-08-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI