Notícias

Abav-SP | Aviesp anuncia Royal Palm Plaza, em Campinas, como sede da 46ª edição da Abav TravelSP
Na quarta-feira (23), a Abav-SP | Aviesp anunciou o novo local da Abav TravelSP, que acontecerá nos dias 11 e 12 de abril de 2024, no Royal Palm Hall, em Campinas (SP), para comportar o  tamanho do encontro e garantir acesso mais fácil.

Agenor Bertoni (GTA), Antônio Dias (Royal Palm), Alexandra Caprioli (Prefeitura de Campinas), Fernando Santos (Abav-SP | Aviesp), Juliana Assumpção (Abav-SP | Aviesp) e Bruno W. (Abav-SP | Aviesp)

Estiveram também presentes na coletiva de imprensa de anúncio das novidades da feira: Agenor Bertoni, representante da GTA, Antônio Dias, diretor executivo do Royal Palm, Alexandra Caprioli, secretária de Cultura e Turismo de Campinas, Bruno Waltrick, vice-presidente financeiro da Abav-SP l Aviesp, e Juliana Assumpção, diretora de Negócios da Abav-SP l Aviesp.

“É com muita alegria que divulgamos o retorno a Campinas, em especial ao Royal Palm Plaza Hall. Na última edição tínhamos anunciado que a feira continuaria em Águas de Lindóia, principalmente pela tradição e apego emocional que associados e parceiros têm ao local. Porém, após algumas reuniões, decidimos mudar, em comum acordo com o destino. Somos muito gratos pelo atendimento de todos esses anos, mas nosso objetivo é expandir o evento, pois muitas marcas ficaram na fila de espera para serem expositoras. Agora, poderemos comportar todos e apresentar ainda mais novidades”, comenta Fernando Santos, presidente da Abav-SP | Aviesp. 

A última edição, que aconteceu no início do ano em Águas de Lindóia, recebeu 5.129 visitantes, registrando crescimento de 19% em comparação a 2022. A feira concluiu a venda de 100% de seus espaços, incluindo estandes e áreas patrocinadas, 30 dias antes da sua realização, aumentando a ocupação total do encontro em 32%. 

“É um marco importante trazer a nossa feira novamente para Campinas. Em termos estratégicos, temos a oportunidade de um aumento da quantidade de expositores e de associados, além do público tradicional do evento. Outro ponto de destaque é a proximidade da capital, além da população do destino, que é um dos maiores polos regionais do estado”, ressalta Waltrick.

Abav Travel SP 2024 

“É um grande orgulho receber a Abav TravelSP, uma chance para apresentar todo esse complexo, um dos maiores do Brasil, e mostrar o nosso resort aos agentes de viagens. Estamos muito felizes e agradecemos a escolha”, destaca Dias.

O evento também anunciou que a GTA será patrocinadora do Seguro Agente. “Essa mudança da feira para Campinas fortalece, cada vez mais, a valorização que a diretoria tem com o agente de viagens, porque esse encontro será muito próspero para os expositores e participantes”, comenta Bertoni. 

Alexandra Caprioli comemorou a mudança para o município. “Nós temos mais de 52 destinos conectados com Campinas e somos um dos maiores hub aéreo do país - e isso tem um grande valor. Em 2024, a cidade completará 250 anos, e com isso, transformaremos a oportunidade de ter a Abav TravelSP em um cartão postal, mostrando as nossas capacidades como destino turístico”, celebra.

De acordo com Juliana Assumpção, os associados receberam a notícia com muita alegria. “Já estamos com um retorno positivo dos agentes de viagens nos grupos. O expositor também ganha com uma infraestrutura de qualidade, além da localização em uma das melhores estradas do estado com fácil acesso. Campinas possui o maior hub de malha doméstica do Brasil e, pensando no bem-estar do associado, ele ficará hospedado no Hotel Contemporâneo By Royal Palm Hotels & Resorts. Todos nós estaremos juntos. O agente também poderá aproveitar a parte de entretenimento, já que aqui poderemos realizar mais alternativas de festas, coquetéis e happy hour”, comenta a diretora.

Escolha de estandes

Durante o encontro, a entidade também anunciou a abertura para as vendas de estandes na próxima quarta-feira (30), a partir das 9h, na sede da associação, situada na Avenida Vieira de Carvalho, 115, região central da cidade de São Paulo. Os espaços serão definidos diretamente pelos representantes das empresas em ordem decrescente de tamanho. Os expositores da última edição (2023) terão prioridades nas definições de local.

As empresas interessadas devem preencher a ficha de compra (link). As marcas que não enviarem o documento e quiserem participar da escolha no dia 30 de agosto, serão as últimas de sua metragem a selecionar seu lugar. 

Acompanhe a Abav-SP | Aviesp pelo Instagram (@abavsp.aviesp) e Facebook (@Abav-SP/Aviesp) ou entre em contato pelo e-mail abav.sp@abav.com.br.

Rdição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 25-08-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI