Notícias

Bruno Lasansky, CEO da Localiza&Co, entrega chave do último GOL produzido no Brasil para leilão do Favela Gala 2023, da Gerando Falcões
Bruno Lasansky, CEO da Localiza&Co, recebe na sede da Companhia em São Paulo o fundador da ONG Gerando Falcões, Edu Lyra, para a entrega da chave do último GOL produzido no Brasil

O carro irá a leilão no Favela Gala 2023, que acontece dia 28 de agosto na capital paulista. O valor arrecadado no evento será inteiramente destinado para os projetos sociais da Gerando Falcões, parceira desde 2020 de Localiza Meoo, solução de assinatura de veículos da L&CO.

Bruno Lasansky, CEO da Localiza&Co, e Dirley Ricci, Diretor Executivo de Compra de Carros da Localiza&Co, entregam chave do último GOL produzido no Brasil para Edu Lyra, fundador da ONG Gerando Falcões. O carro irá a leilão no Favela Gala 2023, que acontece em 28 de agosto. O valor arrecadado será inteiramente destinado para os projetos sociais da Gerando Falcões, parceira desde 2020 de Localiza Meoo, solução de assinatura de veículos da L&CO.

Sobre a Localiza&CO
Somos uma das maiores e mais completas plataformas de soluções de mobilidade do mundo. Companhia de capital aberto listada na B3 e com elevado nível de governança corporativa, a Localiza traz em sua história resultados extraordinários de protagonismo e inovação, sempre com o foco na geração de valor e com visão de longo prazo. 
Fundada em Belo Horizonte, em 1973, ao longo do tempo consolidou-se como líder de mercado, sendo hoje uma das 25 marcas mais valiosas do país. O compromisso em superar as expectativas dos clientes, aliado à excelência operacional, permite à Companhia oferecer uma variada gama de soluções de mobilidade por meio de mais de 900 pontos físicos de atendimento ao cliente, distribuídos em 5 países da América do Sul, além da forte presença digital.

Redes Sociais

Instagram | Facebook | TikTok YouTube | Spotify | Twitter Pinterest


Edição Julia Marques
Data de publicação desta Matéria 28-08-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI