Notícias

Hotel Sonata na praia de Iracema em Fortaleza,  investe em reestruturação, equipe e hospitalidade
‘‘Me sinto em casa mesmo estando a milhares de quilômetros dela’’, disse a Sra. Florencia Ruiz, uma hóspede que veio da Argentina com a família passar suas férias em Fortaleza e escolheu o aconchegante Hotel Sonata para ficar.

É justamente isto que o hotel e toda sua equipe se propõem a oferecer, conforto, comodidade, diversão e novidades. 
A gerente geral, Sra. Raquel Pinheiro ao analisar o mercado entende que o perfil dos hóspedes mudou: ‘‘Além do perfil as suas exigências também mudaram, por isso analisando esses fatores, o Sonata tem se reinventado, desde a forma cada vez mais hospitaleira de receber os hóspedes até novidades e melhorias em sua estrutura’’.
A principal novidade de agosto foi a reabertura do espaço Fitness Center, totalmente revitalizado, moderno, equipamentos novos, esteira com tela grande de touch e acesso à internet, elíptico, bicicleta, equipamento multi estação de musculação e muito mais, tudo pensado para atender os adeptos a exercícios e musculação, com uma vista frente mar de tirar o fôlego.

Para os pequeninos também foi criado um espaço kids muito divertido, com brinquedos, bolas, carrinhos, bonecas, mesas para colorir, desenhar e muita alegria, para diverti-las e aproveitar de montão.

Em sua equipe, a unidade reestruturou a cozinha e anunciou a chegada de seu novo Chefe de Cozinha. Trata-se de Francisco Araújo, amazonense, com passagens em grandes redes hoteleiras pelo país, trazendo em sua bagagem muita experiência e criatividade para construir novas opções de pratos que irão compor o cardápio do restaurante Maestro.

Segundo Wesley Assis, Gerente de vendas da unidade: “Estas mudanças e reestruturação fazem toda a diferença e é apenas o começo. O Sonata é um lugar aconchegante e acolhedor, as pessoas se sentem bem em estar aqui, essa reestruturação e cuidados são importantes para mantermos o DNA do hotel e não param por aí, muitas novidades virão nos próximos dias, a administradora juntamente com os investidores pensam incessantemente em maneiras de garantir a melhor estada, conforto e bem-estar ao nosso cliente. Agir assim tem garantido o sucesso em recordes de ocupação’’.

Hotel Sonata De Iracema

https://www.hotelsonata.com.br/

Av. Beira Mar, 848 - Praia de Iracema, Fortaleza - CE

Reservas:

(85) 4006-1616

Whatsapp: (85) 9.9273-3950

reservas@sonatadeiracema.com.br

Edição Julia Marques
Data de publicação desta Matéria 30-08-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI