Notícias

Blue Tree Towers Joinville registra 81% de ocupação em julho
A chegada do Projeto Destino Turístico Inteligente na região em 2019 ajudou a fomentar o Turismo em Joinville e aumentou a taxa de hospedagem na cidade

Blue Tree Towers Joinville

O Blue Tree Towers Joinville registrou crescimento de 76,04% para 81% em ocupação no mês de julho de 2023, em relação ao mesmo período do ano passado. Para o hotel, parte do aumento recorde está atrelado ao Projeto Destino Turístico Inteligente, que promove o desenvolvimento sustentável e a inovação do turismo na cidade.

O projeto, do qual Blue Tree é parceiro, foi criado em 2019 e já aponta a expansão do Turismo na região. Além do ótimo resultado na unidade, o índice de ocupação média da cidade, segundo o Sindicato de Hotéis VivaBem, revela ocupação recorde de 78,38% em julho de 2022, fechando o ano com média de 60,35%, a maior dos últimos seis anos.

“Acreditamos que a cooperação entre empresas e setores do Turismo e o constante investimento em capacitação e inovação foram determinantes para que Joinville passasse a integrar o mapa de destinos dos turistas. Quando isso encontra a nossa Alma Blue Tree- nossa cultura de bem-receber, bem-cuidar e bem-servir - possibilita uma experiência inesquecível para nossos hóspedes”, afirma Chieko Aoki, presidente da rede. 


Blue Tree Towers Joinville
Consistência - O hotel vem apresentando bons resultados durante todo ano. Comparando janeiro e fevereiro de 2022 e 2023, o crescimento foi de 13,17% e 10,21% respectivamente. Período recorde também para os hotéis da cidade, com ocupação em  64,11% e 55,87%, segundo o Sindicato de Hotéis VivaBem. 

O Blue Tree Towers Joinville se destaca por sua localização privilegiada no centro da cidade, sendo considerado um marco na região pelo seu estilo arquitetônico único. A fachada icônica aliada aos prestigiados serviços da rede Blue Tree Hotels, oferecem um ambiente ideal para todos os tipos de viajantes. Além disso, o hotel apresenta a maior suíte da cidade, são amplos apartamentos com duas camas de casal, perfeitas para acomodar famílias de até quatro pessoas, que procuram Joinville como destino de férias e lazer.

Sobre o projeto Destino Turístico Inteligente - O projeto Destino Turístico Inteligente de Joinville teve início em 2019, com organização do Sebrae e participação de seis empresários regionais. Em 2021, a marca Cidade de Joinville foi lançada, em conjunto com um site e redes sociais para promover o destino e suas atrações. Após quatro anos, o projeto foi um dos 10 municípios selecionados pelo Ministério do Turismo (MTur) para participar da Estratégia Nacional DTI Brasil, que promove uma estratégia para o desenvolvimento do turismo local, além da capacitação de gestores locais do setor. Hoje, o projeto conta com cerca de 30 empresas trabalhando em conjunto para fortalecer o Turismo na região.

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 30-08-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI