Notícias

Flávio Monteiro é o novo diretor-geral do Transamerica Resort Comandatuba
O executivo Flávio Monteiro, com mais de 20 anos de experiência no ramo hoteleiro, foi escolhido nesta quarta-feira (30) como o novo diretor-geral do Transamerica Resort Comandatuba.

A última passagem do Flávio foi na Aviva, onde trabalhou por seis anos como diretor de operações. Participou da fusão das empresas e da criação da Aviva. Foi responsável pela gestão dos resorts Rio Quente (GO), Costa do Sauípe (BA) e do parque Hot Park (GO).
"Meu objetivo é apoiar o time de Comandatuba e dar sequência ao excelente trabalho que tem sido feito. Com minhas experiências quero trazer inovação, novos negócios e alavancar, ainda mais o crescimento deste empreendimento que é um ícone do turismo no Brasil", afirmou Flávio.
O executivo também teve passagens por outras grandes empresas do setor, tendo iniciado sua carreira como recepcionista do Hotel Crowne Plaza, em São Paulo. Trabalhou como Gerente Geral na Cia Eldorado de Hoteis Também foi Diretor Geral de Operações e Comercial da Rede Blue Tree, onde fez a gestão dos hotéis da rede e ajudou na implementação de novas unidades no Brasil e no exterior. Ainda atuou na mesma posição de liderança na Rede Slaviero e na Rede Estanplaza, participando da formação de equipes e trazendo grandes resultados.

Edição Julia Marques
Data de publicação desta Matéria 30-08-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI