Notícias

Feriadão com a família no Recanto Cataratas, em Foz do Iguaçu (PR)
O resort está promovendo condições flexíveis nas diárias, além da programação especial para o feriado do Dia da Pátria, entre os dias 07 e 10/09

Recanto Cataratas- Banner Dia da Patria completo (Divulgação)
Foz do Iguaçu (PR),eleita pela terceira vez entre as melhores atrações turísticas do mundo, é perfeita para viajar nos feriados prolongados. Além das Cataratas do Iguaçu, a cidade oferece passeios diferentes, observação da natureza e eco aventura, entre outros atrativos de lazer ou descanso para quem viaja com os filhos.

Recanto Cataratas. recreação monitorada para os pequeninos (Divulgação)
Para complementar a agenda turística, o Recanto Cataratas Resort preparou condições especiais e flexíveis de hospedagem para quem visita à cidade. As reservas para o período, podem ser feitas sem a obrigatoriedade de um período mínimo de noites e as diárias com meia pensão são opcionais. Ou seja, o visitante escolhe como quer aproveitar o feriadão.

Piscinas com water ball diversão garantida no Recanto Cataratas (Divulgação)
Em setembro o clima é muito agradável em Foz do Iguaçu e, portanto, perfeito para aproveitar a estrutura de lazer do hotel. A começar pelas imensas piscinas termais envolvidas pelo amplo deck para curtir o sol ou relaxar nos convidativos gazebos e espreguiçadeiras cercados pelos jardins no entorno.

Descanso e relaxamento no  Recanto Cataratas (Divulgação)
Brincadeiras monitoradas, oficinas tematizadas na Casa da Mata, no kids club e nos brinquedos infláveis nas piscinas, entre outros, irão encantar a criançada. Desafios e atividades nas piscinas termais, workshop de beach tennis, karaokê, concurso de melhor caipirinha, gincanas e luau com música ao vivo, entre outras atividades temáticas garantirão o lazer, bem-estar e novas memórias em família.

Recanto Cataratas Resort piscinas termais (Divulgação)
Além de três restaurantes, o Recanto Cataratas dispõe de bar molhado com drinks e chope gelado, quadras de tênis e beach tennis campo de futebol, fitness center e piscina aquecida coberta, além de tratamentos exclusivos no Spa Java-Jiwa, que complementam o bem-estar dos hóspedes.

Serviço:

Recanto Cataratas Resort

Feriado do Dia da Pátria – 07 a 10/09
A programação completa e valor das diárias podem ser consultadas no site: 
www.recantocataratasresort.com.br
Diárias flexíveis sob consulta
Mais informações: 0800-707 2400 ou (45) 2102-3000
Estacionamento e wi-fi gratuitos

Data de publicação desta Matéria 04-09-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI