Notícias

Bali Resorts, em Goiás, confirma parceria com RCI
Piscinas exclusivas e acesso livre ao parque aquático é um dos diferenciais do empreendimento, com entrega prevista a partir de 2027

.

Ao todo, são 480 apartamentos distribuídos em 10 blocos hoteleiros. Assim é o Bali Resorts, localizado às margens do Lago Corumbá IV, em Luiziânia (GO), dentro do Bali Park, onde está a maior praia artificial da América do Sul, em uma área de mais de 200 mil metros quadrados.


Distante apenas 80 km dos Aeroporto Internacional de Brasília, o complexo, que promete aquecer o turismo como uma das maiores opções de lazer do Centro-Oeste, vai operar no sistema de multipropriedade e acaba de confirmar parceria com a RCI, empresa que é líder mundial em serviços de viagem de propriedade compartilhada. Sua estrutura soma cinco piscinas exclusivas, bangalôs vips, academia, salão de jogos – adulto e infantil, cinema, spa, brinquetoteca, quadras de beach tênis, restaurantes temáticos, sala de estudos, quadras poliesportiva e de tênis e centro de convenções, além de apartamentos que variam de mais de 40 até cerca de 50 metros quadrados.



 


Fabiana Leite, diretora de Desenvolvimento de Negócios América do Sul da RCI - foto divulgação.

Com comercialização iniciada este ano em sala de vendas própria, localizada dentro do Bali Parks, o Bali Resorts confirma o início das obras em 2024 e prevê a entrega dos dois primeiros blocos (dos 10 totais) já em 2027. "A afiliação do Bali Resorts muito nos orgulha e nos motiva a seguir crescendo em Goiás e na região Centro-Oeste, que é considerada berço da indústria da Propriedade Compartilhada no Brasil. Sabemos que será uma parceria duradora e que trará grandes oportundiades para todos, especialmente para os viajantes, que passam a contar com um produto de qualidade e diferenciais excelentes", diz Fabiana Leite, diretora de Desenvolvimento de Negócios América do Sul da RCI.


O Bali Resorts está localizado na Rodovia Lucena Roriz, S/N • Lago Corumbá IV, Luziânia/GO).

Mais infomações pelo telefone (61) 3033 1030 ou pelo site

Sobre o Bali Park

Inaugurado em novembro de 2022, o Bali Park abriga a maior praia artificial da América do Sul, com capacidade atualmente para atender 3,5 mil pessoas por dia. São 24.780 mil m² de extensão, incluindo a praia de areia branca e macia e a belíssima piscina com ondas, montada às margens do lago. A área molhada conta com 4.600 metros de lâmina dágua, o que proporciona mais realidade à atração. O local apresenta gastronomia diversificada. São dois bares molhados, dois secos, um restaurante que atende 750 pessoas sentadas e quiosques com opções variadas, de petiscos a drinques elaborados, passando por sorvete, pizza e açaí.

Sobre a RCI

RCI - A forma diferente de viajar™? é a líder mundial em serviços de viagens no setor da Propriedade Compartilhada. A empresa oferece a plataforma líder de intercâmbios de férias para seus 3,9 milhões de sócios em todo o mundo, fornecendo acesso a mais de 4.200 resorts afiliados em 110 países. A RCI faz parte da família Panorama que é formada de marcas de viagens da Travel + Leisure Co. (NYSE: TNL). RCI Travel oferece serviços de viagens adicionais, permitindo que os sócios RCI viajem com maior flexibilidade durante todo o ano. Para obter informações adicionais, visite o site.

Mais informações Bali Park – Uma Comunicação

Eliane Rocha (61) 9-9987 0916 – eliane.rocha@umaassessoria.com.br

Larissa Duarte (61) 9-9684 9424

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 05-09-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI