Notícias

Novo site e aplicativo para hospedagem Xtay: vantagens para usuário e investidor
Pela plataforma desenvolvida exclusivamente para investidores, o proprietário pode acompanhar a performance do imóvel em tempo real

Gabriel Fumagalli, co-fundador e CEO da Xtay. Foto divulgação.

Tecnologia para gerar eficiência operacional, melhor experiência ao hóspede e maior rentabilização a investidores. Essas são as três premissas que pautaram o upgrade do site e do aplicativo da Xtay, plataforma de moradia e hospedagem flexível que tem a inovação como principal aliada. As novidades visam facilitar ainda mais a interação com os hóspedes tradicionais que buscam por estadas flexíveis, destacar oportunidades aos incorporadores e simplificar a gestão para os proprietários de imóveis. Além disso, todos os hóspedes precisam fazer cadastro de documentos (como RG) e reconhecimento facial, trazendo mais segurança à propriedade.

Para os usuários, a vantagem é a possibilidade de escolher e reservar imóveis para hospedagem ou moradia diretamente pelo aplicativo, que está disponível para IOS e Android. É possível modificar a reserva, fazer o check-in e o check-out pelo novo site. “Também desenvolvemos uma área exclusiva voltada a empresas que buscam por moradia flexível para funcionários ou grupos de executivos”, explica Gabriel Fumagalli, co-fundador e CEO da Xtay.

Proprietários têm acesso ao painel do investidor, ferramenta tecnológica desenvolvida pela equipe da Xtay que traz informações personalizadas e confidenciais, permitindo o acompanhamento do desempenho em tempo real. “Ele consegue ver desde as reservas, check-in e check-out atuais e futuros, até taxa de ocupação, diária média, Revpar e todas as métricas de performance do imóvel”, pontua Fumagalli, antecipando que a equipe segue trabalhando para que novas funcionalidades sejam acrescentadas em breve.

Na área dedicada às incorporadoras, o site traz informações sobre o modelo de negócios e oportunidades de valorização do empreendimento por meio de inovações tecnológicas e consultorias oferecidas pela Xtay. Profissionais e empresas dessa área também podem acessar dados e tendências relacionadas aos mercados de short stay e long stay.

“A atualização do site reforça nossa proposta de valor para hóspedes, incorporadores e proprietários, seguindo nossa estratégia de investir em tecnologia para entregar uma melhor experiência ao hóspede e maior rentabilidade para o investidor”, resume o executivo. Outra novidade é a estreia do blog que traz conteúdos relevantes e um guia local com dicas relacionadas aos destinos nos quais a Xtay para apoiar as escolhas de lazer dos hóspedes.

Presente em quatro estados brasileiros – São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Santa Catarina – e com estreia prevista para os próximos meses na Paraíba e no Rio Grande do Sul, a Xtay combina tecnologia, análise de dados e design para oferecer uma experiência personalizada, seja pelo site ou via mobile. “Seguimos nosso compromisso de oferecer transparência e visibilidade ao investidor, conforto e facilidade de interação ao hóspede tradicional e a empresas que buscam por opções flexíveis em hospedagem”, finaliza o CEO da Xtay.


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 11-09-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI