Notícias

VCA Construtora chega a Juazeiro e lança Baron Connect, o primeiro bairro planejado com conceito Smart City e acesso direto ao rio!
Recém lançado e com previsão de construir duas mil unidades de empreendimentos imobiliários nos próximos 12 meses, empresa prevê a geração de mais de 500 empregos, entre diretos e indiretos.

Conhecida como uma verdadeira "fábrica de artistas", entre os quais estão Ivete Sangalo e João Gilberto, Juazeiro (BA) tem pouco mais de 235 mil habitantes e uma economia baseada no comércio e na agricultura irrigada – se destaca nacional e internacionalmente pela produção e qualidade dos vinhos, que tiveram grande crescimento com a implantação de mecanismos de irrigação, tornando-se a única região do País a colher duas safras de uvas por ano, e a maior exportadora e produtora de frutas do Brasil.E é de olho no potencial de desenvolvimento da cidade que a VCA Construtora & Incorporadora confirma sua chegada com um masterplan de 15 anos para amplos investimentos no desenvolvimento imobiliário nos curto, médio e longo prazos: nos próximos 12 meses, com expectativa de R? 150 milhões (Valor Geral de Vendas, VGV), a previsão é de construir e entregar duas mil unidades de empreendimentos imobiliários, promovendo o processo disruptivo no desenvolvimento urbano da cidade. Paralelamente à apresentação de seu plano de desenvolvimento, a empresa acaba de lançar o Baron Connect, com cerca de mil lotes que serão comercializados nas modalidades residenciais e comerciais. "Trata-se do primeiro bairro planejado com o conceito Smart City e acesso direto ao rio. Chegamos para somar", diz Jardel Couto, CEO da VCA.Os lotes serão disponibilizados com o mínimo de 200 m² e acesso direto ao Rio São Francisco, com avenidas planejadas e amplas, garantia de acessibilidade por meio de rampas de acesso, calçadas com piso tátil e ciclovias, além de infraestrutura com rede de fibra ótica já instalada. A área de lazer conta com quadras poliesportivas e de areia, parque infantil, pergolados, academia ao ar livre, fonte e praças. Com menos de R?10,00, por dia, é possível adquirir um lote", reforça o executivo, destacando a acessibilidade comercial e o sucesso de lançamentos anteriores: o Baron Connect 1, em Vitória da Conquista, comercializado em menos de 48 horas (2020); o Baron Connect 2, também em Vitória da Conquista, integralmente vendido em 24 horas (2021); e o Baron Connect, em Guanambi, comercializado em uma semana (2022).

Sobre a VCA Construtora

Com ampla especialização nas modalidades de construção para mercados B2C, entre os quais estão duo residences, smart city e condomínios de casas soltas, a VCA Construtora & Incorporadora é uma das empresas mais consolidadas do segmento imobiliário do estado da Bahia e da região Nordeste do Brasil.

Presente em mais de sete cidades, com mais de 30 empreendimentos lançados e mais de cinco mil unidades entregues, a empresa faz parte da história de mais de 10 mil famílias.

Estruturada a partir dos pilares VCA Loteamento e VCA Incorporadora, o objetivo da empresa é contribuir para concretização do sonho da casa própria de seus clientes e, para isso, conta com uma equipe qualificada e empenhada em entregar o melhor, trazendo simplificação do financiamento imobiliário e taxas bastante convidativas. Mais informações estão disponíveis pelo telefone (77) 3025 1212, pelo site ou pelo Instagram

Edição Julia Marques

Data de publicação desta Matéria 11-09-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI